Visita da Adepol

0comentário

RobertoCosta

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), enquanto Presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa recebeu na manhã desta quinta-feira (13) a Associação dos Delegados da Polícia Civil do Maranhão – Adepol, nas pessoas de Marconi Chaves, Presidente da Associação, José Maria Melônio, Tesoureiro da Adepol e da delegada Ivy Cutrim.

O encontro foi pautado pela discussão de ideias que possam melhorar as condições de trabalho da Polícia Civil no Estado e consequentemente melhorar a qualidade da prestação do serviço à população. Assim como outras categorias já fizeram, a Adepol expôs as atuais dificuldades estruturais enfrentadas pela classe para que possam ter suas respectivas pautas contempladas no próximo Orçamento.

Mediante a reunião foi proposto um remanejamento no planejamento previsto para a própria Secretaria de Segurança, com o intuito de fortalecer a Polícia Civil no estado. O encontro se encaixa no contexto de discussão de medidas que possam direta e indiretamente melhorar a segurança na capital e interior do Maranhão, cujo objetivo maior é diminuir os atuais índices de criminalidade.

O deputado Roberto Costa afirmou que a expectativa é que novos investimentos na estrutura da Polícia Civil possam ajudar a reduzir o negativo índice, que preocupa as autoridades e a população.

Sem comentário para "Visita da Adepol"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: