Missão do Sampaio

11comentários

Sampaio

O Sampaio tentará no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 20h, no Estádio Castelão mais uma vitória que poderá lhe manter na briga pelo tão sonhado acesso para a Série A.

Desde o início da Série B tenho dito que os vacilos do time do Sampaio teriam reflexos decisivos no fim da competição.

De todos resultados ruins nenhum foi tão determinante para distanciar o Sampaio do sonho do acesso quanto aquela porrada para o Vila Nova e o empate com a Portuguesa, em pleno Castelão. Teve ainda o empate com o time fraquinho do Náutico só para lembrar dos últimos jogos.

E o que estamos vendo agora? Bem, o Sampaio está olhando Boa Esporte que foi massacrado na semana passada aqui chegar bem pertinho do acesso.

É claro que se não tivessem jogado a toalha quando demitiram o técnico Lisca e deram a missão do Sampaio como encerrada, a sorte bem que seria outra.

Agora, além de ter que vencer Atlético-GO e América-MG, o Sampaio terá que esperar por milagres e tropeços em oito jogos das equipes que também brigam pela última vaga que ainda resta. Essa é a situação do Sampaio faltando duas rodadas para o encerramento da Série B.

Vamos continuar acreditando, mas que era para o Sampaio já ter garantido o acesso isso é a mais pura verdade, mas vacilaram demais.

11 comentários para "Missão do Sampaio"


  1. Boliviano triturador

    Esse mortenses disfarçado,o unico nome correto dele é o de sofredor kkkkk sofrimento isso ele entende kkkkkk,alem do mais é um burro kkkkkkk mumia so sobem 4 e o sampaio ta na briga kkkkkkkkk vergonha é o timeco de vcs que nem serie tem pra disputar kkkkkkk so resta pro sampaio olhar para frente pois temos campeonato mqranhense,copa do nordeste,copa do Brasil,com certeza copa do brasil de futebol sub-20 e o mais importante a serie B isso na pior das hipóteses kkkkkk,e vcs que antes diziam q o sampaio era cafe com leite da serie B,estao se borrando comedo do sampaio subir.
    Vcs mortense sao dignos de pena.

  2. TOMBENSE 81

    o Bolivão tem 0,000000000000000000000000000000000000000001% de chance, mas isso é só pra deixar Mortense angustiado até a última rodada… com medo do Bolivão subir…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Rapá!!! mortense sofre até nisso… já pensou em 2015 tem mais 38 jogos… mortense infarta…

  3. Cesar Bolivão

    REPORTAGEM DA SPORT TV DO DIA 04 SETEM 2014 ONDE OS RESPÓRTERES ELOGIAM A BELA CAMISA DO SAMPAIO E A SUA FIEL TORCIDA, AGORA UM TIME DE M…. E TAMBÉM UMA TORCIDA DO M… QUYE SE ACHA QUE É FLAMENGO CHAMADA MORTO CLUB NÃO TEM JEITO, OUTRO DIA ERA CAI CAI, AGORA É TOMBA TOMBA, MORTENSES ESTAMOS NA SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MORRAM DE INVEJA E ESTAMOS BRIGANDO PARA SUBIR E NÃO PARA CAIR NÃO ADIANTA MORTO CLUB NUNCA VAI SER IGUAL AO SAMPAIO,ALIÁS O MOTO VAI ACABAR AÍ VOCÊS PODEM TORCER PARA MENGO, PALMEIRAS, SANTOS POIS O MAIOR DO MARANHÃO CRESCE EM TERMOS DE TORCIDA A CADA DIA .

  4. marcos boliviano

    kd junito motense deve ta se mordendo de raiva que nem cachorro doido.. e se o bolivão subir ele se matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Boliviano Sofredor

    Missão do meu sampainho é continuar na segunda divisão, para com isso, se contentar com pouco temos que subir, mais esse nossa torcida de M…. se contenta com pouco,ano que vem vamos cair e depois cair de novo, poxa so faço vergonha para meu estado, outra coisa vamos mudar nossa camisa muito feia acho que é a mais feia do Brasil, mais mesmo com toda humilhação eu gosto do meu sampainho.

    • Jorge Franco

      Mais uma vez vou ti dizer tu é um torcedor do “tomba tomba” disfarçado de Boliviano Sofredor provavelmente vc. deve ser o junito motense porque com estas tuas colocações vc. não é torcedor do SAMPAIO. Vamos bater mais uma vez neste time Atlético-GO se lá em casa dele vencemos de 4 X 2 imagina agora o SAMPAIO embalado.

    • RIBEIRO

      TORCEDOR SOFREDOR VENHA VENHA VENHA DE RÉ HAHAHAHAHAHAHA CONTINUE CISCANDO DE RÉ SEU BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO.

    • AUGUSTO

      VC É DIGNO DE PENA

  6. Boliviano Sofredor

    Poxa nadamos muito mais vamos morrer na praia, meu sampainho vai continuar na segunda divisão, por favor não vai me fazer vergonha e perder de 4 de novo, gol do vila nova.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho que o pior de tudo é esse jogo de cara entre Oeste e Boa Esporte.O pior é dando o resultado provável nesse jogo muitos que gostam de comprar ingressos na hora certamente não irão em virtude das últimas chances terem expiradas e a diretoria devia ter antecipado este jogo para o horário da tarde,já que estamos com dois meses de salários atrasados, conforme disse o nosso próprio presidente.Na série C dependíamos exclusivamente de nós,agora tá brabo cabra.De qualquer forma vamos continuar solidários com a Bolívia querida e esperar até o último suspiro.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: