Festa catarinense

14comentários

Classificacao

A última rodada do Campeonato Brasileiro Série B realizada neste sábado reservou fortes emoções ao torcedor. Com várias equipes brigando pela última vaga do acesso e contra o rebaixamento, a cada gol marcado a tabela de classificação era modificada.

A festa foi toda do futebol catarinense que além de garantir a última vaga do acesso com o Avaí também fez a festa pelo título conquistado pelo Joinville.

Precisando apenas vencer o rebaixado Icasa para subir, o Boa Esporte foi derrotado por 3 a 2, em Juazeiro do Norte e deu adeus ao sonho do acesso. Muita gente apostava que o Verdão do Cariri abriria o jogo, mas a resposta àqueles que apostam nas “mutretas”no futebol foi dada em campo.

Com a derrota do Boa Esporte, o Atlético-GO só precisava vencer o Santa Cruz, no Serra Dourada, mas também decepcionou e foi derrotado por 3 a 2.

O Avaí precisava torcer pelos tropeços de Boa Esporte e Atlético-GO e tinha que vencer o Vasco. O time catarinense fez o resultado que precisava e venceu por 1 a 0, garantindo o acesso e a quarta equipe catarinense na Série A em 2015. Além do Avaí subiram Joinville que foi o campeão, Ponte Preta e o Vasco.

Na briga pelo rebaixamento, o América-RN precisava vencer o Paraná fora de casa, mas foi derrotado por 4 a 1. Passava a depender do ABC que em Natal foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0. Com isso, o quarto rebaixado foi o América-RN. Já haviam sido rebaixados Icasa, Vila Nova e Portuguesa.

O Sampaio se despediu com goleada na Série B. O América-MG fez 4 a 0, no Estádio Independência, sobre o Sampaio que terminou na décima colocação com 53 pontos.

14 comentários para "Festa catarinense"


  1. ZÉ CARLOS

    Guerrilheira, perder de 4 na serie B é normal. Agora perder de 4 para o Araioses.. só o Morto sem futuro.

    O importante que em 2015 são mais 38 jogos pra mortense morrer infartado.

    • guerrilheiro

      Série A não é pra quem quer é pra quem pode

  2. Boliviano triturador

    junito doente mortense é um prazer termos vc de volta.
    quem tombou? acho que nao foi o sampaio ne meu querido…kkkkkkk
    ficamos em 10° na classificação geral,eu nao entendo vcs no começo era um tal de ” ti espero na serie c” depois mudou para ” nao vao subir” kkkkkkkkkk enquanto vcs ficaram se mordendo ate na penutima rodada comedo do sampaio subir nos estavamos tranquilos kkkkkkk
    meu caro junito doente mortense ou sera o mesmo sofredor estamos em um grande campeonato teremos mais 38 jogos e ficamos entre os 10 melhores e o terceiro time do nordeste,nos estamos orgulhosos com nosso time ja nao posso dizer o mesmo de vcs que nem serie pra diaputar tem ne?
    entao meu querido vc passou um tempo sem comentar e quando volta comenta bobagem…continuo tendo o mesmo conceito de vc ou seja tu é um sem noção kkkkkkkk

  3. Boliviano Sofredor

    Graças a Deus que acabou, não aguentava mais fazer vergonha para meu estado meu time é uma m…… mesmo.

    • Augusto Cesar

      Boliviano Sofredor, você é um torcedor do Morto Clube que nunca vai chegar nem perto do Sampaio Correa, você é tão invejoso que é digno de pena.

    • Jorge Franco

      Vou repetir vc. não é “Boliviano Sofredor” tu é um torcedor do “tomba tomba” quem é torcedor do SAMPAIO esta muito orgulho com esta campanha que nós fizemos na serie B pelo esforço que nosso Presidente fez e continua fazendo para nosso time sem patrocinadores ficamos entre os dez melhores times da serie B de 2014. Eu já sou sócio torcedor o que a maioria dos torcedores devemos fazer é se associar em massa para ajudar a fazer um bom elenco para temporada de 2015. Desde já estou mi despedindo desejando a todos o usuários deste blog um “FELIZ NATAL E UM ANO DE 2015 CHEIO DE VITÓRIAS AO NOSSO FUTEBOL PROFISSIONAL”.

  4. César Bolivão

    Ontem foi um molecagem só com a marca Sampaio Correa Zeca Soares, somente o Fontenelle que gostou, pois a maioria não, o Sérgio Frota está perdendo a moral com o elenco, ele está reclamando muito cadê o dinheiro das arrecadações do Sampaio na série D e séries C e B ? creio que o gato comeu, essa derrota foi humilhante !

  5. Boliviano triturador

    mortense vc queria manchete kkkkkk isso levanta teu ego? kkkkkk vai uma boa manchete ai pra ti…sampaio é serie B,2015 mais 38 jogos para vcs ficarem se mordendo de raiva kkkkkkkk qual serie vcs disputam mesmo? kkkkkk

  6. JUNIOR MOTENSE

    A COISA TOMBOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AINDA TÁ PRA SUBIR, O TIME COLORIDO COM TRÊS MESES DE SALÁRIO ATRASADO VAI FICAR JOGANDO SOZINHO O MÊS DE DEZEMBRO PRA VER SE ENTRA NO G4 PRA IR PRA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Augusto Cesar

      JUNIOR MORTENSE, vc é digno de pena, já te falei inveja mata, cuidado porque em 2015 o Bolivão virá bem mais forte, e vc se não se controlar poderá ter um infarto, morrer de raiva sei lá.

  7. guerrilheiro

    Se fosse o moto clube,as manchetes já estariam nos veículos de imprensa e em redes sociais” caiu de 4 ” mais como não é,,e eu sou rival digo essa carniça terminou de 4…..

    • Zeca Soares

      A derrota do Sampaio é insignificante nesta rodada, o importante é que o Sampaio contnua na Série B. Essa manchete que você fala é para torcedor não para jornalista.

      • guerrilheiro

        Talvez pela tua idade não te faz lembrar que quando o moto perdeu por 4×0 no campeonato maranhense,até o site da F m F,mencionou assim,é Brother, quem bate esquece, como torcedor ou não digo terminou de 4.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Agora e ter uma equipe mais competitiva para o ano vindouro,pois essa é apenas regular para a série B.Mesmo assim no início muitos diziam que a equipe seria rebaixada,mas não passamos nem susto.Quanta a partida deixaram fazer o que eles mais gostam,ou seja,bola em profundidade a partir da intermediária principalmente para o william nas costas da defesa.Agora é entrar com tudo nas competições de 2015.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: