Aposta no Sampaio

4comentários

Sampaiodouglas

Todos no Sampaio sabem que vencer o Paysandu fora de casa não será uma missão nada fácil, mesmo assim os resultados alcançados até aqui nos jogos realizados fora de casa aumentam a esperança Tricolor.

Dos seis jogos disputados fora, o Sampaio venceu dois (Vitória e Ceará) e empatou com o Mogi-Mirim. Sofreu três derrotas para Botafogo, Santa Cruz e América-MG. Já o Paysandur quer a reabilitação. Após chegar à liderança, a equipe sofreu duas derrotas consecutivas e despencou para a sexta colocação.

Durante a semana, o técnico Léo Condé chegou a afirmar que estava na hora do Sampaio voltar a pontuar fora de casa, por isso, um empate em Belém, também pode ser considerado um grande resultado.

Na Série B, o importante é a equipe fazer o dever de casa e vencer os seus jogos e o Sampaio vem de duas boas vitórias contra Luverdense e Boa Esporte, e depois buscar pontos fora.

Tenho dito sempre que considero o Sampaio uma equipe bastante perigosa e competente em jogos fora de casa, por isto aposto muito num grande resultado diante do Paysandu e quem sabe até o retorno da equipe ao G4. Para isso, basta acertar defensivamente a equipe e ter competência no ataque, pois chances de gols o Sampaio cria até demais.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Aposta no Sampaio"


  1. papao vrum vrum

    EU APOSTO QUE VAI PEGAR TACA!

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Com o desfalque do nosso principal jogador vamos ver como a equipe se comporta.Concordo também em afirmar que o empate não é um mau resultado e sem dúvida é uma boa oportunidade para vermos um atacante na função que seria dele e vermos o índice da sua atuação.Vamos que vamos em busca de um resultado positivo.

  3. João pedro

    Henrique,coração boliviano…vai morrer no banco, pode até entrar mais volta pró banco e nunca mais vai voltar, realmente como ele mesmo falou é um torcedor do sampaio, isso se tiver dinheiro pra pagar ingresso.

  4. junior

    ZECA ME RESPONDA POR GENTILEZA…PQ TODAS AS VEZES QUE OS TIMES DE FORA VEM JOGAR AQUI, CONTRA O SAMPAIO CORREIA, A ÚNICA COISA QUE FALAR “TEMER” É O CAMPO PESADO?? SEQUER FALAM DO TIME OU DA PRESSÃO DA TORCIDA..ONTEM VENDO ALGUMAS ENTREVISTAS DO TÉCNICO LÉO CONDÉ E DOS JOGADORES DO SAMPAIO, TODOS FALARAM DA PRESSÃO DA TORCIDA DO PAYSANDU..O QUE PODEMOS ENTENDER DISSO? O SAMPAIO A TORCIDA NÃO É VIBRANTE? NÃO SABEM TORCER? NÃO TEM CRIATIVIDADE? MAIORIA DE FAVELADOS QUE SO SABEM XINGAR? FICA A QUESTÃO PARA A PEQUENA PARCELA DA TORCIDA DO SAMPAIO QUE TEM ACESSO À INTERNET RESPONDER…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: