Sinal de alerta

7comentários

ViniciusSaldanha
A derrota do Imperatriz na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, por 2 a 0, para o Palmas, em Porto Nacional, no Tocantins não chega a ser nenhuma surpresa, mas ainda bem que aconteceu logo na primeira partida.

E digo isto porque a limitação do time comandado pelo técnico Vinícius Saldanha é visível. Foi a demonstração que esse time não deve ir muito longe com o elenco que tem e que o treinador terá que operar milagres.

Muito podem dizer que estou sendo precipitado, pois foi apenas o primeiro jogo. Mas a análise que faço não é apenas após o tropeço de ontem.

É preciso deixar claro que o nível do Campeonato Maranhense vencido pelo Imperatriz foi muito baixo, e portanto, bem diferente de um Campeonato Brasileiro Série D. Daí a nossa preocupação maior.

Ainda tem tempo para a diretoria do Imperatriz abrir o cofre e reforçar o elenco com pelo menos cinco ou seis jogadores a nível de uma competição nacional.

Ou pensam assim ou terão muito mais dificuldade para alcançar o tão sonhado acesso à Série C.

7 comentários para "Sinal de alerta"


  1. Ricardo

    Ei junior dar a vaga pro moto Club bi rebaixado, tu ta de brincadeira, time que só pagou 1 mês de 4 trabalhado, vai te catar, se o Imperatriz não classificar, vcs ainda vão olha pela TV Sampaio e cavalo de aço disputando copa do Brasil e copa do nordeste 2016, o choro é livre, kkkkkkkkkk

  2. JORGE HENRIQUE

    Pocotó pocotó pocotó minha eguinha do paraguai kkkkkkkkk vai ser laterna do grupo kkkkkkk, deu foi sorte no campeonato.

  3. EL BODON

    pq vocês não cuidar do Sampaio de vocês, esse sim não é mais o
    mesmo do acesso com jonas rodrigo ramos e cia, cuidado a descida
    é desastroza

  4. Alex

    O nível do campeonato maranhense não é tão baixo assim, pois deu uma melhorada e tá no mesmo nível de muitos por aí. Só lembrando que muitos jogadores que passaram no nosso estadual estão jogando o campeonato brasileiro, muitos inclusive na série C.

    Agora a formula de disputa é que foi precipitada. O grande erro foi um campeonato EM TURNO ÚNICO. Essa formula de disputa é ridícula e colaborou para, digamos assim, esse acidente.

    Lá no Pará, por exemplo, se fosse em turno único, o remo tinha ficado de fora, pois nem foi pra semifinal no primeiro turno.

    Agora concordo plenamente, esse time do imperatriz é ridículo, não vai passar da primeira fase e não se surpreendam se for o lanterna do grupo. Ganhou o maranhense por acidente, foi na base do empurra com a barriga, da empolgação.

    Enfim, a culpa é da FMF e dos clubes, principalmente do Moto, que aceitou essa formula de disputa que não abrir margens para qualquer erro.

    Bom, depois de 5 anos seguidos brigando diretamente por acesso o futebol maranhense esse ano vai ficar só chupando dedo.

  5. Guerrilheiro

    Acesso? Em 2016

  6. junior

    bem feito, deveria ter desistido da vaga para o moto jogar..brasileiro não é para time pequeno de interior..dá nisso!

  7. boliviano

    Poxa ate Hoje doi A taca que pegamos na final do maranhense.
    3 a 0 é dmais …..
    eita egua de aço
    mais tai o que vcs procuraram
    serie d é sal
    pasamos 5 anos seguidos pra subir
    agora imperatriz , se virem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: