Nada de moleza

5comentários

LeoConde

No Brasileiro da Série B, o Sampaio já enfrentou todas as equipes que estão a sua frente na classificação. Na sétima colocação com 22 pontos, o Tricolor chega a décima quarta rodada tendo partidas contra equipes que estão na parte intermediária ou lutando contra o rebaixamento.

O técnico do Sampaio, Léo Condé, falou sobre o assunto e chega admitir que na teoria, o Tricolor tem um primeiro turno mais tranquilo daqui para frente. Porém, faz questão de ressaltar o respeito pelos adversários seguintes.

“Como é uma competição longa, as equipes modificam muito seu plantel. O Mogi, que não vinha bem, nos últimos jogos tem sete pontos. Então, é difícil a gente cravar o que pode acontecer. Não resta dúvida que, teoricamente, a gente já enfrentou os adversários mais fortes. Mas, na prática, a gente não sabe. O ABC mesmo é uma equipe que se a gente pegar o plantel, não é um time para brigar lá em baixo”, disse.

O treinador aproveitou para falar o que espera do próximo jogo do Sampaio. O Tricolor recebe o ABC, no Castelão.

“Eu espero um jogo difícil. No geral, está todo mundo muito próximo. Tem que ter cuidado sempre. Uma vitória contra o ABC vai nos colocar no G-4 ou muito próximo. Como também um resultado adverso pode nos deixar em abaixo, pois todo mundo está pontuando”, afirmou.

Nas últimas rodadas do primeiro turno da Série B, em casa, o Tricolor enfrenta além do ABC, o Bragantino e o CRB Fora, a equipe maranhense visita o Oeste, Atlético-GO e o Paraná.

A partida entre Sampaio Corrêa e ABC será realizada, neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 16h30.

Leia mais

5 comentários para "Nada de moleza"


  1. Guerrilheiro

    Este futebol do Maranhão sempre Moto fica algo assim sem sal ; assim como um suco sem açúcar, esses jogos daqui tá como um circo sem platéia. Percorir uma página inteira pra achar um post de esportes,, , aonde chegaremos..

  2. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    BOLIVÃO TIME PARA TORCER EU TENHO: CHAMA-SE PAPÃO DO NORTE! NOTO! AGORA TIME PARA TORCER CONTRA EU TENHO TAMBÉM: TIME DE CAMISA FEIA CHEIA DE COR..!! APESAR DE NAO SABER LER DIREITO VOCE SABE DE QUAL TIME ESTOU FALANDO NÃO É?RS

  3. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    BOLIVÃO SEI QUE VOCE, COMO A MAIORIA DOS BOLIVIANOS, NÃO TIVERAM A EDUCAÇÃO ADEQUADA, VOCE NÃO SABE LER? BARRA BRAVA DO PAPÃO!!!! MOTO CLUB DE SÃO LUIS O MAIOR DO MARANHÃO!!

  4. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    DESDE PEQUENO TE VENHO A VER..BOTANDO BOLIVIANO PRA CORRER….QUE SE GANHE OU QUE PERCAS, NAO ME IMPORTA UM MERDA, MOTO TU ÉS DROGA DO MEU CORAÇÃOOO..EU CANTO COM O MOTO COM TODA TERNURA. MOTO É UM SENTIMENTO QUE NÃO TEM CURA..

    • Bolivão

      VAI PROCURAR TIME PRA TORCER…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: