Aposentadoria precoce

9comentários

Eloir

O meia Eloir, ex-Sampaio decidiu largar o futebol. Destaque do Sampaio nas últimas temporadas, o jogador se transferiu no início do ano para o Ceará, onde não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve por aqui.

Sumido dos treinamentos, Eloir encaminhou um ofício à diretoria do Ceará pedindo o seu desligamento do clube e afirmando que não será mais jogador de futebol.

“O jogador enviou um ofício ao clube, há umas duas ou três semanas, informando que irá se aposentar da profissão. Encaminhamos ao Departamento Jurídico para uma revisão trabalhista e iremos pagar o que ele tem direito”, disse ao Globoesporte.com o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Bom, o que levou Eloir a largar o futebol aos 28 anos de idade ninguém sabe por enquanto. A sua aposentadoria é precoce, pois ele ainda jogaria pelo menos uns 5 anos. Foram sete anos e 37 gols no Sampaio e sete meses e um gol com a camisa do Ceará.

No Facebook, a última postagem na sua página foi uma homenagem ao Sampaio no dia 25 de março. “Parabéns ao Sampaio Corrêa Futebol Clube, que hoje completa 92 anos de fundação. Gigante do Esporte em constante duelo e o Mais Querido do Maranhão”.

9 comentários para "Aposentadoria precoce"


  1. JUNIOR MOTENSE

    Poderia jogar ainda ate os 37 anos e não só mais 05 anos. Vamos aguardar a verdadeira história dessa aposentadoria.

  2. Magno

    Foi um grande jogador, pq jogou no melhor clube do Maranhão.

  3. Boliviano triturador

    Fernandinho 69 de volta na area, kkkkkkk e para falar de quem? Do sampaio Fernandinho 69 não tem o que falar e vem falar besteiras,ti preocupa com tua vida VC não sabe o que o cara ta passando,largar um bom salário mesmo sendo reserva concerteza não é atoa.

  4. FERNANDO 81

    Isso é só migué….esquema pra não pagar multa rescisória para o Ceará…
    Daqui a uns dois meses ele tá de volta ao Sampaio na maior cara de pau..dizendo que repensou e vai “voltar a jogar”.
    Eu te conheço carnaval!
    Quem tramou e falsificou assinatura de jogador (Edgar) pra ferrar o MAC (fato reconhecido pela justiça trabalhista), inventar aposentadoria é fichinha!

    • José Carlos

      Pura verdade, acabei de comentr isso com um amigo! Cara desse pessoal.

    • Paulo 31

      SAI DAÍ SEM CALENDÁRIO, SEM TIME, SEM SÉRIE, EMFIM, SEM FUTURO.
      EMSSE MOTO CLUB É O TIME MAIS VAGABUNDO E MALANDRO DO PLANETA, TRABALHA SÓ DOIS MESES E PASSA 10 MESES DE FÉRIAS.

  5. Helio

    Cracasso de bolla melhor meio de campo que ja vi aqui no MA , apesar de não ser maranhense.
    Porem so teve um erro , ser jogador de um time mediocre : ssampanha correa , boa sorte garoto. siga em frente

    • Cesar Bolivão

      Rapaz creio que time medíocre é o teu Moto ou Mengo do RJ, se não fosse o Sampaio o Eloir nem tinha ganho um bom dinheiro como ele já ganhou, medíocre é você seu hélio com h minúsculo, você é mais um palhaço e invejoso daqui do Maranhão, conta outra mané !

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Alguns jogadores anunciaram no passado suas aposentadorias e voltaram atrás.O caso Eloir não sabemos o que pode ter levado o jogador a tomar essa decisão,pelo menos eu não sei e seria uma perda grande ,levando-se em conta o seu grande futebol.Mesmo assim esperamos que possa fazer uma nova reflexão e afaste da mente essa ideia e o futebol agradeceria.Independentemente,respeitamos a atitude do jogador e que faça o melhor para o seu bem estar e da sua família.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: