Pimentinha de volta

5comentários

Pimentinha

O Sampaio deverá ter três alterações na equipe para o jogo de sábado, às 16h30, no Castelão contra o ABC, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O atacante Pimentinha que foi desfalque contra o Paysandu por conta de uma contusão na coxa tem retorno garantido. Outra mudança será a entrada do volante Léo Salino em substituição a Moisés que trocou o Sampaio pelo futebol japonês.

A terceira modificação será no setor defensivo. Marcelinho entra no lugar do lateral direito Daniel Damião que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time para o duelo com o ABC deverá ser: Ruan, Marcelinho, Edvânio, Plínio e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Douglas e Pimentinha.

O Sampaio é o sétimo colocado com 22 pontos e pode até retonar ao G4 em caso de vitória, mas tudo vai depender dos resultados em outros jogos. O ABC é o décimo quarto colocado com 16 pontos.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Pimentinha de volta"


  1. marcos de padua

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so foba ese time de ze cusseta
    jaja volta pra serie D
    que é seu lugar
    cavalo muito obrigado pela taca no maeranehnse nelles

  2. borrachos do papão

    DESDE DE PEQUENO VENHO TE VER..BOTANDO BOLIVIANO PARA CORRER, ASSIM QUERO VIVER, ALENTANDO ATÉ MORRER…EU CANTO PELO MOTO COM TODA TERNURA, O MOTO É SENTIMENTO QUE NÃO TEM CURA..MOTO É UM SENTIMENTO, QUE SE LEVA PEITO ADENTRO, QUE GANHES OU QUE PERCAS, NÃO ME IMPORTA UMA MERDA..MOTO TU ÉS A DROGA DO MEU CORAÇÃAOOO.

    • Jorge Franco

      Desculpe pois mais uma vez demos ferias coletivas a este time “tomba tomba”.

  3. borrachos do papão

    ABC..ABC..TODO BOLIVIANO DESDENTADO TEM QUE LER E ESCREVER..ABC ABC..TODO BOLIVIANO DESDENTADO TEM QUE APRENDER A ESCREVER..RSRS

  4. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    ABC..ABC..TODO BOLIVIANO DESDENTADO TEM QUE LER E ESCREVER…ABC..ABC..RSRS..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: