Alerta de Condé

0comentário

LeoConde

Fica por conta do treinador fazer o dever de casa e conhecer o adversário para passar aos atletas de sua equipe. No Sampaio Corrêa, se depender disso, o Tricolor tem boas chances de anular as principais jogadas do ABC, neste sábado, pelo Brasileiro da Série B.

Cauteloso, o técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, já fez toda pesquisa sobre a equipe potiguar. Com cada detalhe bem anotado, o treinador mostra que conhece bem o ABC, destaca alguns jogadores e pede cuidado aos atletas do Tricolor.

“Eles tiveram mudança de treinador com a chegada do Toninho Cecílio. Ele manteve a base que vinha jogando. Teve agora o jogo com Corinthians e a gente já tinha observado alguns jogos. São dois laterais que apoiam muito: Reginaldo e o Marcílio. Tem um trio de volantes que faz bem a proteção da defesa e, praticamente, três jogadores de frente. O Edno, o Kayke e agora está jogando o Bismark. Então, é um time com bons jogadores e boas peças. Jogam bem fora de casa. Temos que ter esse cuidado, eles fecham bem os espaços e saem muito rápido para o contra-ataque”, analisou.

Condé destaca também o fator torcida no confronto diante do ABC. O treinador faz questão de exaltar a forma com que os tricolores tem apoiado a Bolívia Querida, mas, neste sábado, tem expectativa de algo muito maior.

“Desde quando cheguei aqui, o torcedor do Sampaio não tem vindo naquele número que a gente sabe que comparece, mas, aqueles que estão vindo, tem incentivado bastante a equipe. A expectativa nossa é que no jogo de sábado venha um número maior de torcedores, que a torcida possa abraçar o time e fazer essa caminhada junto. Se conseguirmos fazer uma boa parceria entre o time e o torcedor, o Sampaio, com certeza, fica mais forte”, afirmou.

Leia mais

Sem comentário para "Alerta de Condé"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: