Fernando Sarney celebra prêmio com Wendell Lira

8comentários

FernandoeWendellLira

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e membro do Comitê Executivo da Fédération Internationale de Football Association (Fifa), o maranhense Fernando Sarney, participou ontem em Zurique, na Suiça da cerimônia de premiação dos melhores do ano escolhidos pela Fifa.

Fernando vibrou com a conquista do brasileiro Wendell Lira que conquistou o prêmio Puskás com o gol mais bonito do ano quando ainda jogava pelo modesto Goianénia, durante partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano e marcou um gol com uma bicicleta espetacular. Atualmente, Wendell Lira é jogador do Vila Nova-GO.

Em seguida, mesmo com toda torcida pelo brasileiro Neymar, o tão esperado prêmio de craque da temporada ficou mais uma vez com o argentino Lionel Messi. O craque do Barcelona conquistou pela quinta vez a Bola de Ouro da Fifa.12

A Seleção do Ano escolhida pela Fifa teve ainda quatro brasileiros: Neymar, Daniel Alves, marcelo e Thiago Silva.

Foto: Divulgação

8 comentários para "Fernando Sarney celebra prêmio com Wendell Lira"


  1. Guerrilheiro

    SEMPRE votei na família Sarney, inclusive o admiro como político, doente são seus adversários que comeram na cozinha dele e pensam que aprenderam algo, mas esse teu patrão precisa sempre de dois combustíveis : HOLOFOTES E SUCESSO ALHEIO.

  2. Cupertino

    Falando sério, Zeca Soares, SAÚDE AO VELHO SARNEY, o político mais inteligente do Brasil, esse sim, merece nosso respeito.

  3. Cupertino

    cuidado ZECA SOARES que o SACO pode estourar de tanto puxar

    • Zeca Soares

      Fique tranquilo. Você fala isso porque deve puxar muito. Não é a minha prática.

  4. Porto Motense

    tirar fotos pra aparecer parece oportunismo, bom mesmo é o dirigente que não aparece, mas que se podem observar suas ações. Me diga uma, só uma medida pratica de Fernando Sarney em prol do futebol maranhense?

    • Zeca Soares

      Da mesma forma que vocês nunca enxergam nada vou apenas sugerir que perguntem ao presidente do Sampaio…. E tem outras várias modalidades também que sempre que o procuram também ajuda. Mas prefiro que você mesmo descubra porque essa doença aqui pelo sobrenome SARNEY é antiga e parece doentia.

  5. Cláudio

    Essa raça adora tirar uma casquinha do sucesso dos outros. Nunca me esqueço da outra, quando era governadora do MA, tirando foto de uma camisa “pirata” do Sampaio quando o mesmo foi campeão invicto da série D na crista da onda…
    Me compra um bode doido…

    • Zeca Soares

      Mas Fernando Sarney é dirigente do futebol brasileiro e se ele não puder tirar uma foto para homenagear um brasileiro que ganhou um prêmio. É muito patrulhamento só porque o sobrenome é Sarney. Isso parece até doença.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: