Moto se impõe e goleia o Araioses

7comentários

MotoJeferson
O Moto se reabilitou do tropeço na estreia do Campeonato Maranhense diante do São José e atropelou o Araioses, por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Cardosão, em Araioses.

A postura do time rubro-negro foi totalmente diferente do primeiro jogo e desde o início da partida partiu com tudo prá cima do adversário até construir o resultado com muita tranquilidade.

Os gols do Moto foram marcados por Marcos Paullo cobrando falta aos 5 minutos do primeiro tempo. Num belo voleio, o atacante Jeferson ampliou aos 26 minutos. O terceiro do Moto foi marcado novamente por Marcos Paullo, aos 28 do segundo tempo. Juninho Pindaré marcou o quarto e Maurício diminuiu para o Araioses.

Com o resultado, o Moto assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A com 4 pontos. O Sampaio tem 3 pontos e o São José 1 ponto.

Mais uma vez, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) liberou o acesso do torcedor ao Cardosão antes da partida a exemplo do que aconteceu no domingo na partida contra o Sampaio mediante a um laudo provisório. Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Tenente Brito realizou vistoria no estádio antes da partida.

Barra do Corda

No outro jogo desta tarde, o Cordino e Imperatriz empataram por 3 a 3 , no Rodrigão. O Cordino abriu 3 a 0 no placar com gols de Rivelino, Sharlison e Ulisses.  Éverton e Cris e Rubens marcaram os gols na reação incrível do Imperatriz.

Com o resultado, o Cordino lidera o Grupo B com 4 pontos. O MAC é o segundo com 3 pontos, mas só joga amanhã contra o Santa Quitéria. O Imperatriz tem um ponto.

Foto: Laércio Costa/ Mirante AM

7 comentários para "Moto se impõe e goleia o Araioses"


  1. guerrilheiro

    Vejam bem, placar não mostra volume de jogo , o Araioses não mereceu o gol, falha de Rodrigo Ramos, assim como o peixe não mereceu perder

  2. Raimundo Dominici

    Esse resultado não me engana, não me convence. É preciso ter cautela antes de sair gritando que o time engrenou. Aquilo que a gente viu no domingo não engrena assim do nada não. Fico feliz pelo resultado, mas triste pq pela fórmula maluca e irresponsável do campeonato o time não tenha tempo de efetivamente amadurecer na competição. O jogo logo contra o sampanha não serve mesmo pra avaliar muita coisa pois é clássico e acaba sendo um jogo à parte, mas a torcida vai pelo menos mais confiante pro jogo.

  3. ACR MOTENSE

    QUE FOI ISSO? MUDOU TANTO ASSIM? OUVI O JOGO PELA MIRANTE AM E LAÉRCIO E JOÃO RICARDO ATÉ FALARAM QUE O MOTO TINHA MELHORADO MUITO, JOGOU MAIS SOLTO E TAL, MAS NÃO ACREDITO QUE É O MESMO TIME QUE JOGOU DOMINGO…

    • Raimundo Dominici

      ACR, chegou a ponto do tal de Hysmael fazer gol, imagina, o olodum pirou de vez kkkkkkkkkk

  4. JUNIOR MOTENSE

    Essa vitória de hoje não me engana ainda pelo que vi no castelão. Vou esperar os próximos jogos para poder dizer se foi por acaso a vitória de hoje ou o time ta melhorando.

  5. Motense

    O Sampaiosó fez dois e o Moto fez quatro.

  6. João pedro

    O que falar…fui no castelão e o que ví?…foi decepcionante, moto viaja para araioses e mete 4 gols. Me belisca, veja se não estou sonhando, é o minimo q posso dizez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: