Sampaio vence e pega o Moto no clássico

18comentários

Sampaiopreto

O Sampaio venceu o São José por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Castelão e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense. O Sampaio utilizou pela primeira vez o seu 4º uniforne na cor preta.

O público no estádio foi de 909 torcedores e a renda de R$ 7 mil.

O único gol da partida foi marcado no inicio do segundo tempo por Diego Valderrama.

O técnico Marcelo Chamusca se disse satisfeito com o resultado. “Foi um jogo difícil, com um campo molhado e um adversário com dez jogadores na linha do gol, exatamente como eles fizeram contra o Moto, mas realizamos um bom jogo e criamos algumas situações e poderíamos ter definido logo o jogo. Fiquei satisfeito pela entrega do grupo, pela liderança”, disse.

Com a vitória, o Sampaio lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos. O segundo é o Moto que goleou o Araioses por 4 a 1 e tem 4 pontos. O terceiro é o São José com 1 ponto e o Araioses o lanterna ainda não pontuou.

O próximo adversário do Sampaio será o Moto Club, no domingo, às 16, no Castelão. O São José pega o Araioses, sábado, 16h, no Castelão.

Grupo B

A segunda rodada do Estadual será complementada nesta quinta-feira (28), às 20h15, com a partida entre Maranhão e Santa Quitéria, no estádio Castelão. Será a estreia atleticana em São Luís após a vitória na estreia contra o Imperatriz por 3 a 1.

No outro jogo pelo Grupo B, Cordino e Imperatriz empataram por 3 a 3. O Cordino chegou a abrir vantagem de 3 a 0, mas cedeu o empate.

Foto: De Jesus/ O Estado

18 comentários para "Sampaio vence e pega o Moto no clássico"


  1. anselmo

    ESSA TORCIDINHA ARCO-ÍRIS CONHECIDAS COMO BOLIVETES TEM UMA PAIXÃO PELO TRITURADOR DE PIABA COLORIDA, NUNCA VI NEM MOTENSE FIEL FALA TANTO DO PAPÃO COMO ESSE TORCIDA COLORIDA, SE PREOCUPAREM COM O SEU MULAMBO E DEIXEM O PAI DE MÃO, EITA PAIXÃO ENCUBADA OU INVEJA E OLHA QUE ESTAMOS BUSCANDO DIAS MELHORES, COMO SERÁ QUANTO CHEGARMOS AO TOPO AS BOLIVETES MORREM, E PAPÃO 5X0 NO TIME COLORIDO E TORCIDA DE MOMENTO.

  2. Bolivão Original X Patão da Morte

    AS mobiletes tiveram o seu minuto de fama pronto, acabou avisei juninho motinha domingo vai ser mais uma taca daquelas aguardem, depois não chorem !

  3. gomes baiano no MA

    O amigo que quer mandar o técnico embora, tem que lembrar que graças a derrota pro imperatriz o técnico que escalava Curuca foi demitido e contratamos Léo Condé e fizemos uma boa campanha na série B. Então, tenhamos calma.
    Convido os torcedores do Sampaio a apoiar o time no campo e não responder provocações de torcedores do Moto, pois pra eles o campeonato maranhense é o paraíso, pra nós isso é o inferno!

  4. guerrilheiro

    Jog0 Sampaio e São José ,, torcida boliviana fez até mosaico ,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Francisco Batalha

    Tudo bem que só ta começando mas não vi qualidade nesse time do Sampaio, ta é longe do time de ano passado.

  6. Papão

    KKKKKKKKKKK
    Só 900 pessoas?
    Torcida modinha!!!

  7. Motonse Fiel

    Público excelente para uma torcida modinha! kkkkk

  8. Motonse Fiel

    Público excelente para uma torcida modinha! kkkkkkkkkkk

  9. ACR MOTENSE

    QUATRO NÃO, O MOTO COLOCOU 4.500 TORCEDORES DOMINGO NO CASTELÃO E ONTEM FORAM APENAS 900 (PÚBLICO TOTAL). #PARECIAJOGODOMAC KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paulo 31

      Sofredor eterno, o moto tava 100 anos sem jogar o Bolivão e a torcida ainda estão de ressaca de tanto jogos em 2015. Normal!

  10. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Esse público de ontem apesar da chuva vai ser um prato cheio para as mobiletes zoarem a semana toda !

  11. Alan Jorge

    Sinceramente, ta em início de temporada, bla bla bla, mas tem que melhorar muito pois o jogo foi horrivel ontem. Time nao chuta a gol, muito lento na saída e o goleiro inseguro. O valderrama só fez o gol mais masa. Se o técnico diz qie gostou paciência, eu não. Quanto ao público numa quarta 8 sa noite com chuva acho qie deu foi muito mas esperemos domingo.

  12. Junior Motense

    E agora bolivinha tritura nada, o moto botou 5 mil pessoas no estadio e voces criticaram, agora vcs colocam 900 pessoas kkkkkkkkkkkkkk, por isso que Artuzinho xingou voces kkkkkkkk. Ja sei tua desculpa, era meio de semana, de noite, tempo de chuva, o quer mais? Conta outra que esses argumentos nao cola mais e te prepara domingo no castelao para derrota medroso.

  13. Ribamar

    Paio Paio Paio 2 a 0 nessa buchada.

  14. Lucas

    Olha ai presidente Sérgio Frota se o Sampaio vencer por menos de três manda esse treinador e todo time embora porque não presta e não serve para o Mais Querido.

  15. Boliviano

    Anota ai Zeca Soares que o Bolivão vai meter 4 a 0 nesse time sem divisão e sem dinheiro.

    • Abraão Lira

      Interessante que o Moto já pagou a folha do mês…todos estão em dias.Agora vem um torcedor fantasma chamado boliviano, dizer que estão sem dinheiro.Te preocupa com teu colorido que quando estava com 3 meses ano passado não falava nada.Pois a maioria que sairam do ano passado colocaram na justiça e tenho até uns processos em mão de alguns. Te atualiza que o Moto é outra realidade e uma gestão que vai dar muita inveja a você ao seu presidente colorido Frota.È só perguntar para qualquer jogador atual do Moto, bons tempos estão vindo e te segura para a taca domingo e não me venha com desculpas, eu sou Abraão do bairro do Lira e não me escondo e na proxima põe um nome e não apelido.

  16. Motense

    QUER DIZER QUE O PÚBLICO DE SAMPAIO E SÃO JOSÉ FOI QUATRO VEZEZ MENOR DO QUE O DE MOTO E SÃO JOSÉ? QUAL É A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: