Edivaldo entrega casas em São Luís

2comentários

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo entregou, nesta quinta-feira (3), as unidades habitacionais do Residencial Rio das Bicas I, composto por 12 casas destinadas aos moradores que precisaram ter sido reassentados para a conclusão do Canal do Rio das Bicas. A obra é realizada pela Prefeitura de São Luís, que ainda fará outras intervenções urbanas na área.

O ato de entrega do residencial, localizado na Rua da União, no bairro Coroadinho, reuniu todas as famílias beneficiadas, autoridades políticas e comunitárias.

“Ações como esta sempre nos deixam muito felizes, pois, além de executarmos uma obra de grande importância social que é o Canal do Rio da Bicas, propiciamos ainda às famílias, que viviam nas imediações em condições totalmente insalubres, uma moradia mais digna e segura”, disse o prefeito Edivaldo.

As casas foram construídas em alvenaria, com modelos diferentes que variam entre 42 e 57 m². As habitações estão divididas em sala, dois quartos, cozinha, banheiro e quintal. Duas casas – em que, antes do reassentamento, eram realizadas atividades comerciais – receberam um espaço adaptado para comércio.

A entrega das residências é mais uma ação que faz parte do Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, realizado pela Prefeitura de São Luís, em parceira com o Banco Mundial. A execução do programa é coordenada pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe).

2 comentários para "Edivaldo entrega casas em São Luís"


  1. Fernando

    Minha tia foi uma das contempladas, e ela estava dizendo que as casas estão dando de 10 a 0 nas casas do Minha Casa Minha Vida, além de mairoes, são mais bonitas.

  2. Elton

    Vendo o antes e o depois da região do Canal do Rio das Bicas, é impressionante como ficou bonito. Temos que reconhecer que foi feito um belo trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: