Flávio Araújo revela interesse em voltar

6comentários

FlavioAraujo

O Sampaio tem mais uma boa oportunidade para trazer de volta o treinador preferido da sua imensa torcida.

Com a demissão de Marcelo Chamusca, o Sampaio busca um treinador e Flávio Araújo procura um clube para trabalhar, pois já não está mais no Fortaleza.

Conversei ontem à noite com Flávio Araújo que revelou ter todo interesse em retornar ao Sampaio.”Tenho interesse em voltar ao Sampaio, pois é um clube com o qual tenho grande identificação e onde realizamos grandes temporadas, mas ainda não conversamos”, disse

O momento é ideal para o Sampaio e Flavio Araújo se reconciliarem. Em 2013, após perder o Campeonato Maranhense para atender à sua torcida, o presidente Sérgio Frota foi buscar Flávio Araújo que havia deixado o Sampaio para trabalhar no Remo.

O Sampaio fez grade campanha na Série C e subiu para a Série B. A história agora é muito parecida. E não acredito que Sérgio Frota jogue fora essa oportunidade de atender sua torcida.

Por telefone, o presidente Sérgio Frota disse que considera Flávio Araújo um grande treinador e disse não ter qualquer problema com ele. Frota adiantou que Flávio Araújo é um dos técnicos de uma listas que tem seis nomes e que podem vir a comandar o Sampaio. “Ele está numa lista de seis nomes e vamos conversar”, adiantou.

Se o acerto de fato ocorrer será bom para as duas partes e acredito que a paz possa a voltar a reinar no Sampaio.

É claro que o retorno de Flávio Araújo por si só não é garantia de acesso ou títulos ao Sampaio, a remontagem do elenco será fundamental também.

Mas se acontecer o acerto com Flávio Araújo, sem dúvida já será um grande passo para o Sampaio colocar o trem no trilho novamente.

Fica a dica…

Foto: Douglas Júnior

6 comentários para "Flávio Araújo revela interesse em voltar"


  1. Adielson Botelho

    Dos que estão ai, é sem dúvidas, o melhor nome disparado.

  2. Jorge Luis / Sul do Pará

    Um grande técnico, nesse eu acredito!
    Tem história e identificação com a torcida. Se forem dadas as condições para tocar um projeto de acesso, teremos muitas alegrias.
    Depois que saiu o Sampaio Corrêa, não foi o mesmo.
    #VOLTAFLAVIOARAÚJO!

  3. guerrilheiro

    Mas tem dindin pra pagar? ele costuma pedir alto , sei não

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Flávio Araújo é o técnico dos acessos e tem moral com a torcida e quando saiu o time estava bem no campeonato 2014.Tem tudo para dar certo.Sempre Sampaio.

  5. Técnico Rei Do Acesso E Xodó Da Torcida Do Sampaio Quer Voltar A Dirigir O Tubarão | Blog Do Varão

    […] Fonte: Zeca Soares […]

    • Expedito França dos Santos

      Seja bem vindo treinador campeão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: