Prefeitura facilita pagamento do IPTU

0comentário

Sefaz

A Prefeitura de São Luís disponibiliza as guias de recolhimento do IPTU 2016 para emissão através da internet, no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), hospedado no endereço www.semfaz.saoluis.ma.gov.br.

Para imprimir a guia no site, basta acessar a opção Serviços, clicar no link do IPTU e depois em Emissão de 2ª via. Depois disso, preencher o campo com CNPJ, CPF ou Inscrição do Imóvel, adicionar as letras de segurança e emitir o boleto. Em seguida, o cidadão deve efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.

O contribuinte pode ainda ter acesso à segunda via do IPTU 2016, no setor de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 9h30 às 16h.

O vencimento do tributo – cota única ou primeira parcela – é dia 31 de março. O pagamento em cota única, se for feito até o vencimento, terá um desconto de 15% no valor total do imposto. Quem optar pelo parcelamento deverá pagar o IPTU 2016 em até 10 parcelas. O valor mínimo de cada parcela não pode ser inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

Sem comentário para "Prefeitura facilita pagamento do IPTU"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: