Moto reforça marcação com Simplício

5comentários

RobsonSimplicio

O Moto ganhou uma peça importante para a primeira partida decisiva do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra o MAC.

O volante Robson Simplício recuperado de uma contusão treinou no time titular e tem tudo para ser confirmado no time pelo técnico Ruy Scarpino.

Com Simplício no time, o Moto será uma equipe ainda mais forte no meio-campo que terá ainda Felipe Dias, Curuca e o meia Marcos Paullo.  O restante da equipe será a mesma que bateu o Cordino nas semifinais nos dois jogos (1 a 0 e 3 a 0).

No MAC, apesar de Johíldo cumprir suspensão, o técnico Meinha deve manter Ribamar na zaga. O lateral Denílson suspenso será substituído por Daílson. Na lateral-esquerda, Rômulo Ferreira retorna ao time.

Com melhor campanha do que o adversário, o Moto joga a final do turno com a vantagem de dois resultados iguais. A primeira partida entre MAC e Moto será no domingo, às 16h. O jogo de volta, na quinta-feira, às 20h15, os dois jogos no Estádio Castelão.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

5 comentários para "Moto reforça marcação com Simplício"


  1. Raimundo Dominici

    Era a substituição natural, melhor do que desfalcar a zaga improvisando wanderson de volante e retornando hismael.

    Mas não acho que fique “mais forte” com o simplício. Acho que o Anderson Braz jogou muito bem as três partidas que fez e só pecou por tomar um cartão por jogo. Se não fosse isso acho que a vaga de titular seria dele.

  2. João pedro

    Estarei no castelão e que nossa senhora do futebol, conceda a mim e ao moto a graça de alcançar-mos a vitória, consequentimente a vaga para o brasileiro da serie D, tão esperada.

    • Raimundo Dominici

      A vaga pro campeonato brasileiro só sai na final do campeonato, não do turno. O turno da vaga pra copa do brasil e copa do nordeste ano que vem.

      • Zeca Soares

        Não disse que a vaga sai do turno. Disse que no campeão do turno vai brigar pela vaga na Série D com o campeão do returno.

        • Raimundo Dominici

          Zeca, meu querido, eu também não disse que você disse isso. Respondi ao João Pedro, é na fala dele que dá a entender que ele acredita que basta o turno pra ganhar a vaga no brasileiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: