Investimento certo do Moto em Rodrigo Ramos

11comentários

RodrigoRamos

A defesa do pênalti na decisão contra o MAC e que deu o Moto a vantagem de 2 a 0, na decisão contra o MAC pode ter sido a defesa do título de campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas isto só vamos saber após a segunda partida que será disputada na quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

O que já podemos dizer é que a contratação do goleiro Rodrigo Ramos pelo Moto está fazendo a diferença. Ele é um dos principais destaques da equipe e suas atuações se traduzem na boa campanha e na defesa menos vazada que o time rubro-negro possui.

A contratação de Rodrigo Ramos foi o maior investimento do Moto na temporada. Rodrigo Ramos é um profissional completo dentro e fora de campo e mais do que o jogador, o Moto acertou em cheio ao buscar um líder para a equipe.

Se a sua contratação foi um negociação “cara” para a realidade do clube, diria que ela se transformou num “investimento” e dira até um “grande investimento”.  Essas é daquelas contratações que resolvem em todos os sentidos.

Com suas grandes defesas, Rodrigo Ramos ajuda o Moto a viver um momento novo dentro e fora de campo. A imagem do clube hoje é outra e os resultados começam a aparecer. Venha ou não o título, Rodrigo Ramos faz muito bem a sua parte, mas quer levar o Papão ainda mais longe.

É claro que o Moto ainda não ganhou nada, mas uma coisa é certa, o time está no caminho certo e Rodrigo Ramos é sem dúvida peça fundamental nesta engrenagem rubro-negra.

Baixinho? Velho? que nada!!! Com trabalho, seriedade, amor e doação total ao que faz Rodrigo Ramos repete no Moto o sucesso que fez no rival e não é à toa que é considerado o melhor goleiro do futebol maranhense há mais de uma década.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

11 comentários para "Investimento certo do Moto em Rodrigo Ramos"


  1. Joaquim

    No mais, falta ainda faltam os sócio torcedores para dar mais profissionalismo ao club e mais segurança à diretoria. Vamos aumentar o número de “contribuintes” Avante Papão.

  2. Bira Jr.

    Rodrigo Ramos é de fato um grande líder, que com ele nós possamos alcançar grandes vitórias! Parabéns ao Moto e Parabéns Rodrigo Ramos.

  3. LETRADO MOTENSE

    ZECA, PARABENS PELA MATÉRIA.

  4. antonio carlos

    ele e´um lider em campo, cara! quando se veste a camisa e se olha para trás e ver o goleiro fechar o gol, a turma de frente dar o sangue, já sentir isso no passado jogando…..esse rodrigo no gol faz a diferença…

  5. Jeorge Almeida

    Excelente profissional , otima contratação em todos os sentidos, impõe respeito aos colegas e adversários,quando parar de jogar se quiser pode continuar como treinador do time , por que com certeza ainda vai ganhar muitos titulos pelo Moto .

  6. ACR MOTENSE

    RR é um monstro! Eu tb contestei a contratação, mas que bom que tô queimando minha língua!

  7. guerrilheiro

    Acho que já queimaram 0 Bandeirão, mas precisa reforçar esse time, precisam chamar o Portela e agradecer pelo que já foi feito e que siga sua carreira em outro clube,que contrate um lateral esquerdo um zagueiro vamos ver o que vem fazer o Dudu pra entrar nesse meio de volantes,talvez no do Simplício que vive machucado,o curuca so sai pros meias. Os atacantes precisão ser melhor treinados.

  8. João pedro

    Parabens pela matéria, é tudo isso e mais…mais…mais..um profissional abençoado, completo.

  9. Raimundo Dominici

    Eu fui um dos que contestou a contratação do Rodrigo Ramos. Hoje eu o vejo mesmo como um dos grandes jogadores do elenco, responsável direto por alguns dos bons resultados na temporada.

    • Zeca Soares

      Isso é normal. O importante é reconhecer que ele, de fato se doa ao que faz e é um líder dentro e fora de campo.

    • Cesar Bolivão Original verdadeiro

      Sabe por que você contestou Dominici ? porque ele veio do Mais Querido que chicotear o teu time no segundo turno pode aguardar meu caro e não me venha com a tua zanga sargento pincel !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: