Edivaldo investe em urbanização na Vila Brasil

4comentários

EdivaldoHolandaJunior

A Prefeitura de São Luís vai garantir mais infraestrutura, mobilidade urbana e melhor qualidade de vida aos moradores da Vila Brasil. O prefeito Edivaldo anunciou esta semana, ações de urbanização no bairro que beneficiarão mais de 20 mil famílias, numa parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Acompanhado de secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e religiosas, o prefeito Edivaldo explicou que desde o início de sua gestão montou, juntamente com sua equipe, um planejamento capaz de atender às demandas da capital do estado nas áreas de infraestrutura e urbanização.

“Primeiro tivemos que ‘arrumar a casa’ para, em seguida, colocar nossos programas nas ruas. Atualmente temos obras concluídas e em andamento por toda a cidade. Estou muito feliz de poder levar essas ações a este bairro e ajudar os moradores que há 20 anos não recebiam a presença efetiva do poder municipal. Também não podemos esquecer o apoio que temos recebido do governo do Estado, na pessoa do governador Flávio Dino, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito de São Luís fez questão de enfatizar, aos moradores da Vila Brasil que compareceram ao lançamento, a sua satisfação em proporcionar, com a execução das obras, uma qualidade vida digna e de trafegabilidade aos residentes do bairro e áreas adjacentes. Em números, a intervenção inclui 1.265 metros de recapeamento e 4.442 metros de recuperação de pavimentação por intermédio de serviços de terraplanagem e asfalto.

“Mais uma grande conquista para essa comunidade que tanto necessita. Agradeço ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior por trazer o benefício do asfalto a Vila Brasil”, destacou a vereadora Bárbara Soeiro.

Foto: A. Baeta

4 comentários para "Edivaldo investe em urbanização na Vila Brasil"


  1. Ana Carolina

    Fico me perguntando se essas pessoas que falam “só agora” acham que o prefeito não deveria mais fazer nenhuma obra só porque está em ano eleitoral. Deixem o homem trabalhar, suas carniças.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Conheço a História da Vila Brasil que surgiu se não me falha a memória na década de 80.Estive bem próximo dela até 95 e nunca até essa data foi feito algo naquele bairro.Como faz 20 anos que segundo o prefeito estava abandonada,creio pelo escrito que algp foi feito pela primeira vez em 96,coisa que por mim mesmo duvido muito.

  3. Jacimary

    Só agora??
    Há poucos meses da eleição?
    Não adianta, Zeca!!!

  4. Jacimary

    Só agora? Há poucos meses da eleição?
    Não adianta, Zeca!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: