CBF confirma segunda vaga na Série D

19comentários

Série-D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a segunda vaga do Maranhão no Campeonato Brasileiro Série D em 2016.

A competição que inicialmente teria 48 clubes foi ampliada para 48 equipes e após a reclamação das Federações ampliada novamente para 68 times.

As equipes serão divididas em 17 grupos cada uma com quatro equipes. Os primeiro colocado de cada grupo e os quize melhores segundos colocados avançam para o mata-mata.

O estado do Maranhão que tinha uma vaga agora passa a ter duas. A primeira vaga será do Moto Club, campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O segundo representante será o campeão do returno desde que não seja o Sampaio que já está na Série B.

Com a ampliação das vagas São Paulo terá quatro equipes. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Goiás e Bahia terão três equipes.

Além do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará, Mato Grosso, Paraíba, Distrito Federal, Amazonas, Sergipe, Acre, Piauí, Mato Grosso do SUl, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima terão duas equipes na Série D.

19 comentários para "CBF confirma segunda vaga na Série D"


  1. Paulo

    E se o moto for campeão do segundo turno?

    • Zeca Soares

      Vai aquela equipe que tiver maior pontuação após o Moto.

  2. Paulo

    Mas se o moto for campeão do segundo turno?

  3. Luis Henrique

    CORRETÍSSIMO ZECA. MESMO O MOTO SENDO VICE JÁ TERIA A VAGA GARANTIDA, POIS O SAMPAIO SE FOSSE CAMPEÃO JÁ ESTAIA NA SÉRIE B, NESTE CASO A ÚLTIMA VAGA CREIO EU SERIA O 3º COLOCADO OU O MELHOR TIME DO MA NO RANKING DA CBF, QUE SALVO MELHOR JUÍZO TERIA QUE SER OUTRO.

  4. antonio

    Uhh terror, clodoaldo matador(de aula de português e interpretação de texto)

  5. Fabiano

    São duas vagas tapados

  6. Fabiano

    São duas vagas tapados idiotas

  7. Fabiano

    So podem ser muito idiotas pra não entender, Clodoaldo e Fabio vocês são uns burros, até minha filha de 3 anos entendeu. São duas vagas tapados.

  8. Lucas

    A segunda vaga está preste a ir para o Maranhão – MAC

  9. boliviano chupador

    Clodoaldo—–Ai que burro Zeca da um 0 pra ele
    hauahauahauahauahau

  10. Fabio

    E isso ai zeca vai ler o regulamento.(Clodoaldo)

    • Zeca Soares

      Sinceramente eu acho que tem muita gente que critica por criticar e não acompanha os fatos. Vai escrever besteira assim na caixa prego.

      • antonio

        “vai escrever besteira assim na caixa prego” morri kkkkkk

  11. Clodoaldo

    zeca, vc está criando outro regulamento para o Maranhense 2016, porq no antigo regulamento fala que a vaga para a serie D ė do campeao Maranhense e nao dr campeao de turnos.
    mostra-me onde está escrito isso que vc está colocando no seu blog?

    • Zeca Soares

      Clodoaldo seja inteligente. São duas vagas. Quem decide o título? O campeão dos turnos. Se o Moto já ganhou um turno é claro que já está garantido. Um pouco de leitura e inteligência lhe permitiria a entender as coisas. Espero que você tenha entendido agora.

      • Carlos

        HAHAHAHAHAHAHAHA

        • boliviano chupador

          hauahauahauahaua

      • antonio

        Ele matou as aulas de interpretação de texto e/ou abandonou a escola na quinta série. Da um desconto, ele deve ser motense não-praticante

    • Kelson

      Eu não estou lendo isso… kkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: