Moto quer vitória para confirmar boa fase

4comentários

Moto05032016

Após a conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto volta a campo hoje, às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Rodrigão para confirmar a boa fase e estrear no returno com a vitória que lhe dará de cara a liderança isolada do Grupo A.

E o Moto enfrenta o Santinha com força máxima. Não tem essa de poupar ninguém após o título.

O time rubro-negro não terá apenas o zagueiro Renan Dutra que terá que cumprir suspensão. O substituto será Hismael. Além dessa modificação, o técnico Ruy Scarpino mexe no ataque com a entrada de Mauro Santos no lugar de Jeferson, mas por opção técnica.

O restante da equipe será a mesma que conquistou o turno na decisão contra o MAC com: Rodrigo Ramos, Portela, Hismae, Wanderson e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo. Teti e Mauro Santos.

Último colocado no Grupo B, com apenas 1 ponto, o Santa Quitéria quer reagir no returno e espantar o fantasma do rebaixamento.

Tudo sobre Santa Quitéria e Moto você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: O Estado

 

4 comentários para "Moto quer vitória para confirmar boa fase"


  1. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Meu caro Dominici eu já presenciei em jogos grandes aqui muita gente que pode pagar para entrar no jogo e vem com esses ingressos de cortesia, a maior culpa disso são os próprios dirigentes que aceitam essa palhaçada, outro fato é a quantidade de policiais que entram sem pagar e ainda ameaçam os porteiros se não deixarem entrar eles, colegas e parentes dessa turma, assim fica difícil para os clubes ganharem dinheiro, em jogos do Sampaio no ano passado se via 20 mil pessoas e só aparecia 15 mil !

  2. Raimundo Dominici

    Zeca,

    Tu já viu o boletim financeiro da final? 6.584 pessoas? isso é palhaçada demais com a cara da gente.

    Diz que só tinham 4.562 motenses pagantes no setor 1. É difícil aceitar uma coisa dessas.

    1.399 não pagantes, creio que quase tudo isso é cortesia revendida por cambistas, o que aliás, é uma outra coisa que precisa ser combatida:o cambista. Torcedor Motense de verdade não pode mais comprar ingresso na mão de cambista, o cara ta roubando o próprio time e não percebe.

    Acho que pra isso as torcidas organizadas, algumas até quase profissionais, poderiam ajudar né, da uma revista no estádio dia de jogo e pré-venda e impedir a ação de cambistas. creio que pelo menos 50% dessas cortesias desapareceriam.

    • Zeca Soares

      Meu amigo eu já cansei de falar isto. Não posso continuar gritando por uma coisa que os clubes ficam calados.

  3. Raimundo Dominici

    Quer e PRECISA da vitória, afinal ainda não tem nada conquistado. O time ainda requer ajustes e nada como levar a sério a competição pra poder entrar nos eixos.

    A tabela do segundo turno é boa pro MOTO, pegando imperatriz e cordino em slz e jogando “fora” contra o MAC. A única viagem mesmo é essa e o santa quitéria refez o time todo, vão jogar juntos pela primeira vez hoje, então tem que chegar e ganhar. Sem desculpas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: