Flávio Dino vai longe ao fazer comparação

4comentários

FlavioDinoCristo

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou as redes sociais para criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em mais uma de suas postagem em defesa da presidenta da República Dilma Rousseff (PT).

“Andamos mal quando até a OAB resolve usar delação sem provas. E atacando a legitimidade de um ministro do STJ. Sem qualquer prova. Todos que conhecem o ministro do STJ Marcelo Navarro, oriundo do Ministério Público Federal, sabem que se trata de jurista sério e honrado”, escreveu.

Só que na postagem de hoje, o  governador que tem feito manifestações importantes parece ter viajado demais.

Flávio Dino foi no mínimo infeliz ao tentar estabelecer uma comparação entre a condenação de Jesus Cristo e o processo envolvendo a presidenta Dilma.

“Semana santa. Bem adequado lembrar que o ‘clamor das ruas’ condenou Cristo. Sem provas. Em nome do ‘interesse público’. Mateus, 27: 20. ‘Mas os príncipes dos sacerdotes…persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus.’ (Mateus 27:20). Por isso que política deve pulsar de acordo com clamor das ruas. Mas não julgamentos criminais, seja por crime comum ou de responsabilidade”.

 

“Como cristão, interpreto a Bíblia como um livro vivo, que nos ajuda a compreender a história do mundo. Não são comparações, são ensinamentos. Como cristão, lembro também que Ele pregou a tolerância, o diálogo, a fraternidade e a paz. Jamais a violência ou o ódio fascista”, finalizou.

4 comentários para "Flávio Dino vai longe ao fazer comparação"


  1. Dino ataca OAB após pedido de impeachment – Zeca Soares

    […] foi a segunda vez que o governador criticou a OAB por defender o pedido de impeachment. Dino já havia se manifestado nas redes sociais na semana […]

  2. carlos sousa

    Esse cidadao em vez de trabalhar pelo Maranhao, fica é gastando dinheiro em viagens a Brasilia, para defender essa ORGANIZACAO CRIMINOSA DO PT. Acho que vou ser obrigado em votar em Roseana para governadora em 2018, pela primeira vez irei votar no grupo Sarney. Esse cidadao NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!

  3. Joaquim

    Acho que Vou deixar de acompanhar este blog! Os comentários são muitos Censurados.

  4. Joaquim

    Te cala Flávio! O PT fez um projeto de poder custas da corrupção, que chegou à República em cópia fiel do histórico modelo maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: