Sousa Neto apoia Caetano Jorge em Paço

0comentário

SousaNetoeCaetano

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Caetano Jorge (PV), sempre pontuando bem em todas as pesquisas foi recebido na Assembléia Legislativa pelo líder do Pros na Assembleia Legislativa, deputado Sousa Neto (Pros).

Na oportunidade foram discutidos os rumos políticos de Paço do Lumiar, bem como a ratificação do apoio do parlamentar ao pré-candidato do PV nas próximas eleições.

“A política está mudando, e o político tem que mostrar propostas, seriedade e transparência. É preciso se ter um horizonte de onde se quer chegar. A pré-candidatura do Caetano representa este sentimento e conta com o nosso apoio e vamos nos empenhar ao máximo pela vitória na eleição de outubro”, afirmou o deputado Sousa Neto.

Durante o encontro, Caetano Jorge agradeceu o apoio do deputado Souza Neto a sua pré-candidatura a prefeito, falou do seu compromisso com a política local e da importância de se prestar um bom trabalho aos luminenses.

“Gostaria de agradecer o apoio e incentivo do deputado Souza Neto ao nosso projeto político. Temos andando nos quatro cantos da cidade e o mais animador é ver como está sendo positiva a forma como cada morador recebe as nossas propostas. É possível mudar a realidade de Paço do Lumiar e depende de cada um dos nossos esforços e objetivos”, ressaltou.

Esteve presente durante a visita na Assembleia Legislativa o ex-candidato a vereador Pedro Kubanacan.

Sem comentário para "Sousa Neto apoia Caetano Jorge em Paço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: