Moto vence e dispara na liderança

7comentários

MotoeImperatriz

O Moto venceu o Imperatriz, de virada por 3 a 1, no Estádio Castelão e assumiu a liderança isolada do grupo A, do segundo turno do Campeonato Maranhense com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O Imperatriz abriu o placar com Wegno, aos 8 minutos do primeiro tempo. O Moto empatou com Jeferson, aso 18 minutos,

No segundo tempo, o Moto virou o jogo em apenas 2 minutos. Jeferson marcou o segundo aos 28 minutos e Willian fez o terceiro, aos 30 minutos.

O Moto volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Cordino, ãs 16h, no Estádio Castelão. O Imperatriz enfrenta o São José, na quarta-feira (6), às 20h115, no Castelão.

O Moto lidera o Grupo A com 6 pontos. O Sampaio é o segundo com3 pontos. O São José tem 1 ponto e o Arioses ainda não pontuou.

No Grupo B, mesmo com a derrota o Imperatriz lidera com 3 pontos. O Cordino também tem 3 ppntos em segundo. O MAC é o terceiro com 1 ponto e o Santa Quitéria não pontuou.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

7 comentários para "Moto vence e dispara na liderança"


  1. Wellington

    Boa tarde!
    Raimundo Dominici quando o Analista se identificou como maqueano nem merecia resposta, Maqueano tem que discutir com torcedores do São josé, do Expressinho, do Tupãn, Ferroviario, nem com torcedores de alguns times de bairros eles podem questionar números de torcedores conheço times de bairros que tem mais torcidas que o Maranhão Atlético clube9 o bode velho0, saudações rubro negras 100% o melhor. KKKKKkkk.

  2. Carlos C.Operaria

    papao contra tudoe todos
    o choro é livre..
    ese ai ano pasado deu uma surra no campaio
    entao como nao somos fracos qe nem o time do deputad
    toma ai cavala,,,tua taca

  3. Analista

    Ei Dominici cadê a torcia mais fiel que não coloca 10 mil no Castelão há anos, nesse estádio somente o Sampaio Corrêa, olha que eu sou MAC !

    • Raimundo Dominici

      Analista,

      O MOTO colocou 10 mil no castelão na série D de 2014. De lá pra cá faz tempo mesmo, mas eu não sei de onde vc tirou de me cobrar isso? não sou eu quem fica arrotando tamanho de torcida não.

      Acho que somos a torcida mais fiel sim, a mais animada, a que mais empurra o time mas isso não significa quantitativo e sim qualitativo, é uma qualidade da torcida e não tem relação com a quantidade dela.

      Eu já fiz uma fala recente aqui no blog do zeca falando o que eu acho que seja o real quantitativo da torcida do MOTO, isso já gerou muita discussão entre mim e muitos torcedores motenses.

      No atual campeonato a torcida do MOTO é a mais presente ao estádio superando em muito as demais torcidas, inclusive os modinhas do sampanha que só foram em maior número quando o jogo era contra o MOTO.

      A nossa torcida aumentou a média de público do próprio MAC e do São José.

      Mas sinceramente, meu caro analista, eu acho que essa coisa de medir quem botou dez mil ou quinhentos é bobagem, nenhum time é melhor do que o outro por causa do tamanho da sua torcida. Você que é maqueano sabe bem disso, vocês são pouquíssimos e eu duvido que vc pense em mudar de time só porque os outros times tem mais torcedores.

      Eu me preocupo com o público porque vejo evasão de renda e quero os números reais da minha torcida sendo divulgados e vejo que nos últimos 10 ano, pelo menos, esses números tem sido propositalmente reduzidos por irresponsabilidade ou incompetência.

      E domingo tinha pouquíssima gente mesmo, na chuva foi roça sair de casa. Eu tenho carro próprio, fui de carro e ainda assim achei incômodo, levei meu filho caçula a me preocupei de ele adoecer por causa da chuva. Na hora que eu vi o público eu até me chatiei e comentei com um colega se a torcida do MOTO tinha virado de açúcar, mas depois me apercebi da bobagem que eu disse, não vou cobrar dos outros não, cada um sabe de si.

      O público foi pequeno mas foi vibrante e apoiou o time o tempo todo, fomos em pouco número mas continuamos sendo uma parte importante do time.

  4. Raimundo Dominici

    o público foi pequeno mesmo, a chuva atrapalhou bastante.

    Esse time do MOTO ainda tem muitas deficiências técnicas, muitas, é cada falha que deus me livre, mas é inegável que esses caras tem muita raça, muito brio, muito coração.

  5. Marcos

    Num futebol deficitário, só gostaria de saber se ninguém vai fazer nada para conter esta grande quantidade de caroneiros.
    É um absurdo quase 50% do público pagante.

  6. Guerrilheiro

    Isso ta me cheirando ARRASTÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: