Clássico é decisivo para Sampaio e MAC

8comentários

MACxSampaio1

Além do caráter de revanche, pois o MAC eliminou o Sampaio das finais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o clássico do próximo sábado (2) será de vida ou morte para as duas equipes. Ninguém pode perder, mas no caso do Sampaio até o empate não será tão ruim assim.

A derrota do Sampaio na estreia para o Imperatriz obrigou o time a ter que somar pontos nos jogos restantes, dentre eles no clássico com o MAC. O time goleou o Cordino, mas precisa continuar pontuando para chegar à semifinal.

Por outro lado, o empate na estreia contra o São José e a derrota surpreendente para o frágil Araioses deixaram o MAC com a missão de vencer Sampaio e Moto para seguir vivo no Estadual.

Mais do que uma vaga na final, a vitória no clássico mantém Sampaio e MAC na briga por vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E no caso do MAC, na briga por vaga também no Campeonato Brasileiro Série D.

Por tudo isso, o clássico de sábado tem tudo para ser um grande jogo. O que não ajuda é o fato de vir a ser disputado em um horário muito ruim para o torcedor, às 19h15, por conta da transmissão pela televisão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

8 comentários para "Clássico é decisivo para Sampaio e MAC"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O grande adversário do Sampaio para que não consiga uma vaga nas duas copas do ano que vem é o Maranhão,todas as outras equipes não tem a mínima condição.Basta que a Bolívia ultrapasse o Bode no número de pontos e o mesmo não ganhe o 2º turno.

  2. guerrilheiro

    Quem diria , o defunto Araioses ameaçando o Barcelona nordestino

  3. Cesar

    Não tem essa de TV galera vamos ao jogo no CAstelão !

    • Papão

      Se tu fores contar com essa torcidinha de merda(Arthurzinho que chamou) nao vai dar hum mil pessoas.

      • Cesar Bolivão Original verdadeiro

        Vai te lascar seu otário quem é merda esse tal de Moto Club rapaz respeita, merda é esse artuzinho que não treina mais nem time de várzea, respeite o Sampaio, agora no segundo turno nós vamos ganhar desse timinho formado por Curuca e Kleo, vocês se acham, olha mané o Sampaio não é IAPE que foi fundado outro diua e já acabou é um clube que tem quase 100 anos e merece respeito estamos na série B e a nossa preocupação Patão é com Vasco, Goiás, Criciúma, Bahia e não com time de série D , ganhar do moto é uma obrigação belez patão !

        • Zeca Soares

          Você pode participar e fazer suas críticas, mas por favor sem palavrões.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio e Cordino também foi no mesmo horário, mas será que foi televisionado?Crendo que será, espero que não seja a Guará e sim o EI MAXX2, pois não sei o que acontece via NET que quando as partidas vão iniciar o sinal é cortado,até quando o jogo é no interior a mesma coisa acontece.Pô Guará,estamos espalhado do Oiapoque ao Chuí.

    • Papão

      Então é por isso que a torcida não vai ao estádio? Eles moram muito longe
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: