Flávio Araújo é a última cartada do Sampaio

16comentários
Flávio Araújo será anunciado pelo Sampaio
Flávio Araújo será anunciado pelo Sampaio

O Sampaio confirmou nesta terça-feira (2), a saída do técnico Wagner Lopes. Ele deixa o time na última colocação da Série B com apenas 12 pontos ganhos.

Lopes foi o terceiro treinador do Sampaio na temporada. Antes passaram Petkovic e Marcelo Chamusca que atualmente dirige o Guarani-SP na Série C.

O novo treinador do Sampaio será Flávio Araújo que volta ao Tricolor pela terceira vez, após dois acessos consecutivo, mas agora com a missão de salvar o time do rebaixamento.

A última equipe dirigida por Flávio Araújo foi o Cuiabá, onde as coisas não foram muito bem. Ele será apresentado e começa a trabalhar nesta quinta-feira.

A contratação de Flávio Araújo é a última cartada do Sampaio para evitar a queda para a Série C. Embora Sérgio Frota tivesse outros nomes, se não optasse agora por Flávio Araújo estaria comentendo mais um grande erro na temporada.

Caso o Sampaio não se salve do rebaixamento já estará com o treinador que deverá comandar a equipe numa eventual disputa da Terceirona na temporada 2017.

Além de Flávio Araújo, o Sampaio deve contratar mais alguns jogadores. Um dos reforços deverá ser o volante Diogo Orlando que estava no Itabaiana-SE e vinha disputando a Série D.

O próximo jogo do Sampaio será no dia 16 de agosto, contra o Goiás, no Estádio Castelão.

Foto: O Estado

16 comentários para "Flávio Araújo é a última cartada do Sampaio"


  1. Joao Pedro

    Vai cair e o frota vai afundar o sampaio numa crise financeira sem tamanho, está jogando muito dinheiro fora,liberando os jogadores bons e contratando os famosos pernas de pau, põe aí uns 70 pebas recebendo 10, 15 ou 20 mil ao mês mais despesas diárias como, alimentação,transp.desloc. treinos e jogos aqui, cemar luz e leis sociais e vejam o quanto vai dá,eu é que não quero tá no couro dele, no final da competição, sampaio rebaixado, não quero nem pensar se estiver devendo muito.

  2. Marcos Valentino

    COITADO DO FLAVIO, QUE NO SEU CURRÍCULO POSSUI VÁRIOS ACESSOS, AGORA TERÁ UM REBAIXAMENTO.

  3. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz Flávio Araújo não é técnico da série B o time deles toma muitos gols de bola parada, não sei não posso até queimar a minha língua, vamos torcer.

  4. LUIS BOLIVIANO ASSUMIDO

    ZECA NAO AGUENTO MAIS, POR FAVOR SEJA SINCERO..O SAMPAIO AINDA TEM CHANCE DE SAIR DESSA SITUAÇÃO? NAO ESTOU MAIS DORMINDO…E QUANTO A SERIE A? VC ACHA Q HIPOTETICAMENTE, PODERIAMOS SUBIR? AGUARDO SUA RESPOSTA…CESAR BOLIVÃO ORIGINAL CADE VC? SUMIU..DEPOIS DAQUELE DIA….AI AI

    • Zeca Soares

      CLaro que tem chances de não cair basta ver o número de jogos, agora como está sem vencer dificilmente escapa.

    • Marcos Valentino

      SUBIR PARA ONDE ?
      É TACA, É SERIE C C C C

    • Washington

      É só lembrar a campanha do Ceará ano passado que nesse momento tinha míseros 11 pontos mesmo assim se livrou do rebaixamento, mas a partir de agora o Sampaio tem que jogar bola… Sampaio tem 12. dá para sair sim!

  5. Joao Pedro

    Por está cutucando os jogadores do moto, tentando levá-los para o sampaio, não sou de torcer contra,mais sou contra este tipo procedimento portando, quero que caia não só o sampaio mais esse presidente metido, que só chegou onde chegou gracas a Flavio Araújo,que se fosse por ele o sampaio já estaria onde está, há muito tempo, sempre na lanterna, não sabe nada de futebol, nāo tem nenhum conhecimento em meio a jogadores, a não ser os do moto, do maranhão, e do estado do maranhão.
    Vai cair, desta vez nem Flavio Araújo (esse conhece) vai evitar.

  6. Clodoaldo

    Zeca, tu idolatras tanto esse Flavio Araujo, recentemente exceto Sampaio e River todos times demitiram ele: Remo, Fortaleza, Cuiabá…

    • Zeca Soares

      Nõ estou idolatrando ninguém. Estou dizendo o que está acontecendo. Que venha Guardiola então.

      • Clodoaldo

        Problemas do Sampaio não é treinador e sim jogadores, como pode ficar numa serie B dependendo de Rodrigo Ramos (nwm o Morto quis para a serie D), Edigar e Pimentinha. É pedir para ser rebaixado..

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Essa de usar dinheiro para modernizar C.T. na minha opinião seria mais viável,mas presidente algum em um momento como esse e em sã consciência faria isso.Torcedor joga a toalha,como eu que falei há tempos atrás que não dava mais e olha que faz tempo.A cúpula tem que buscar alternativas.Nos voltamos agora para o novo treinador e os novos contratados e a recuperação de alguns jogadores.Falta técnica pra esse time,mas também força de vontade.

    • Marcos Valentino

      QUAL CT ?
      ESTA COISA NEM CT POSSUI, A EMPRESA PROPRIETÁRIA NUNCA COLOCOU DE VOLTA NO NOME DA COLORIDA.
      LOGO SERÁ REBAIXADA E NO OLHO DA RUA .

      • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

        Marquinha Valentina vocês torcedores do time das cores da galinha da macumba, morto cluba,imitação barata de flamengo do RJ são bons mesmos é de rede social, ir para o Castelão nada, torcidinha nojenta, parece a do Vila Nova de Goiás, não ganha nada em competição nacional e quer ser melhor, domingo vai ser meu grande dia na segunda eu vou entrar aqui no Blog e escrever Muito Obrigado Águia por dar férias para esses folgados !

        • Marcos Valentino

          Se vc acha que a do MOTO o PAPÃO DO NORTE não vai no castelão, imagina as coloridas que tem um público muito menor.
          PAPÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!! RUMO À SERIE C.

          • paulo cesar

            RAPAZ O SAMPAIO NA SERIE D NAS CONDIÇÕES DO MOTO HOJE LOTAVA O CASTELÃO 40.000 PRA FRENTE, HOJE TODOS OS JOGOS DA B SÃO TELEVISIONADOS VOCÊ ASSISTE EM QUALQUER BARSINHO, PORTANTO APOSTO COM QUEM QUISER, O MOTO NÃO LEVA 10 MIL TORCEDORES PODE SER ATÉ FINAL DE CAMPEONATO. NÃO TEM TORCIDA PRA ISSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: