Sampaio vence com show de Pimentinha

3comentários
Sampaio vence o Náutico por 4 a 3, no Estádio Castelão em grande noite do atacante Pimentinha
Sampaio vence o Náutico por 4 a 3, no Estádio Castelão em grande noite do atacante Pimentinha

A tão esperada vitória do Sampaio, enfim aconteceu graças à grande noite de Pimentinha, por 4 a 3, contra o Náutico, no Castelão. Após 23 rodadas, essa foi apenas a terceira na competição.

O baixinho bom de bola Pimentinha foi o dono do jogo. Ele fez dois gols e sofreu dois pênaltis que Elias cobrou e converteu.

O Sampaio começou atrás do placar com gol de Vinícius. O Sampaio empatou com Pimentinha, ainda no primeiro tempo. O Náutico fez 2 a 1 outra vez com Vinícius. O Sampaio empatou e virou o jogo com dois gols de Elias. Pimentinha fez o quarto e Igor Rabello ainda diminuiu para o Náutico.

A vitória não tira o Sampaio da última colocação, mas é importante para que jogadores e comissão técnica continuem encontrando forças para continuar lutando contra o rebaixamento.

Com 17 pontos ganhos, o Sampaio está a cinco pontos do Joinvile que é o penúltimo colocado e a dez pontos do Goiás que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Sampaio será na terça (6), às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Reprodução/ SporTV

3 comentários para "Sampaio vence com show de Pimentinha"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Mesmo com remontíssimas chances matemáticas de se classificar,se não fôssemos tão prejudicadas desde a chegada de Flávio Araújo,poderíamos estar ainda como lanterna ,mas não tão distante do penúltimo colocado.Devemos essa vitória principalmente ao Pimentinha e por termos empatado pela 2ª vez, justamente quando o time errava muito e dava sinal que não esboçaria nem uma reação.Sinceramente não tenho nem uma ilusão,até que se prove o contrário,e terça estarei novamente na torcida pela minha bolívia.Outra coisa,parece que o meio com Raylan e Enercino não funciona,já estava observando isso,mesmo que eles tenham jogado poucas partidas juntos.Valeu pela entrega,mas o futebol continua fraquinho.Sempre Sampaio.

  2. guerrilheiro

    E assim. Defunto quando tá pra ir pra cova tem uma melhora

  3. JUNIOR MOTENSE

    Ficaria melhor se o título do post fosse: Sampaio vence com show da arbitragem (apito amigo), com dois penalty dado pelo juiz, não tinha como não vencer.E se não fosse os dois penalty tinha perdido de novo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: