Sampaio tenta manter reação na Série B

0comentário
Sampaio
Sampaio quer vitória fora de casa para manter reação no Campeonato Brasileiro Série B

Em busca da segunda vitória consecutiva, o Sampaio tem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento com o Bragantino, às 19h30, no Estadio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Sampaio é o lanterna da competição com 17 pontos. O Bragantino é a primeira equipe na zona de rebaixamento com 24 pontos. Se vencer, o Sampaio diminuirá a diferença para apenas quatro pontos.

Em vinte e três rodadas disputadas, o Sampaio até aqui não conseguiu uma vitória fora do Castelão. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 0 a 0, em São Luís.

Para a partida de hoje, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com Pimentinha que foi o principal destaque na vitória por 4 a 3, contra o Náutico. Além de Pimentinha, o meia Rayllan com terceiro cartão amarelo também será desfalque. O zagueiro Luis Otávio (foto) que cumpriu suspensão retorna ao time titular.

O Tricolor vai enfrentar o Bragantino com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Renan Luís (Héverton); Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Gustavo Marmentini; Elias e Jean Carlos.

Tudo sobre Bragantino e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Sampaio tenta manter reação na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: