Sampaio perde para o Criciúma

7comentários
Sampaio perde para o Criciúma e segue na lanterna do Brasileirão Série B
Sampaio perde para o Criciúma por 1 a 0 e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B

A cada rodada, a cada derrota, o Sampaio vai complicando a sua situação no Campeonato Brasileiro Série B.

O time precisava vencer o Criciúma na luta contra o rebaixamento, mas acabou derrotado por 1 a 0, no Heriberto Hulsen. Niltinho marcou o gol catarinense, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Sampaio permanece na lanterna com 21 pontos e ainda tem um jogo a mais em relação aos seus adversários diretos contra o rebaixamento.

Agora, a meta Tricolor fica ainda mais difícil. Dos 11 jogos restantes, o Sampaio precisará vencer oito.

O próximo jogo será contra o Vila Nova, na sexta-feira (dia 30), às 20h30, no Estádio Castelão.

Foto: Reprodução/ SporTV

7 comentários para "Sampaio perde para o Criciúma"


  1. dionezio

    2016 ano pro Sampaio e Imperatriz esquecerem,so o Moto se deu bem.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não sei se o Hiltinho estava sem condições de jogo,mas era o único jogador de velocidade que poderia entrar e mudar o panorama da partida.Assim como contra o Bragantino que perdeu um jogador no início do 2º tempo e sabia o quanto seria difícil para o Sampaio mudar o panorama da partida,hoje vi logo de cara como seria difícil,pelo menos empatar a partida.O time tem um péssimo aproveitamento na hora de finalizar e as consequências disso está na classificação.Essa melhora no 2º tempo é muito pouco ,já que nem o tento de empate conseguiu.Já cansei de ver o nosso Sampaio perder para times do mesmo nível,e o Criciúma é um deles.Sempre Sampaio.

  3. dionezio

    Bota na conta do Rodrigo Ramos a derrora de ontem,e pior cego e o que não ver,esse cara ta matando o Sampaio,O Pimentinha também não jogou nada….Essa imprensa do Maranhao e otimista, ainda acredita e o tal negocio,ta ruim,mas ta bom .

  4. Clodoaldo

    Zeca, o Sampaio confirmou o rebaixamento dele no momento em contratou o goleiro Rodrigo Ramos, teu paredão, e digo mais, anotem aí, se mantiver o teu Paredão para a Serie C, é um fortissimo candidato para despencar para a Serie D.
    Já que o teu técnico Flavio Araujo nao tem coragem em tirar o Rodrigo Ramos do Time, este deveria ter a ombridade em pedir para sair do time, já que tá dando a maioria dos gols que o Sampaio tá sofrendo.

  5. Francisco Gaglianone

    …mas segundo 101 de 100 jornalistas esportivos aqui da terrinha, ainda dá, faltam ainda 11 jogos, se ganhar 12…tá dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: