Cordino e Maranhão são semifinalistas

7comentários
MAC vence clássico e despacha o Moto do primeiro turno do Maranhense

Cordino e Maranhão garantiram neste sábado (18), vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. As duas equipes venceram seus jogos pela última rodada da fase de classificação.

Em São Luís, o Maranhão levou a melhor no clássico contra o Moto por 2 a 1 e ficou com a segunda colocação no Grupo B. A partida marcou a reabertura do estádio Nhozinho Santos.

Os gols do MAC foram marcados no primeiro tempo por Gabriel e Naoh aproveitando mais uma vez os vacilos da defesa rubro-negra. Para o Moto descontou Vinícius Paquetá.

Com o resultado, o MAC enfrenta o Imperatriz em jogo único na semifinal. A partida será no Frei Epifânio D’Abadia e o Imperatriz leva a vantagem do empate.

Em Barrra do Corda, o Cordino fez 2 a 0, contra o Americano e garantiu a primeira colocação com 11 pontos, mas tem a vantagem nos critérios de desempate.

O adversário do Cordino na próxima fase será São José, Sampaio ou Santa Quintéria. O time de Barra do Corda terá a vantagem.

Jogos do domingo

16h – Sampaio x Imperatriz – Castelão
16h – São José x Santa Quitéria – Dário Santos

Foto: Biné Morais/ O Estado

7 comentários para "Cordino e Maranhão são semifinalistas"


  1. Jorge

    O problema era Rui?
    Aqueles torcedores que acreditavam que o problema do Moto era o técnico Rui Scarpino, levados por influência de corneteiros e parte da imprensa, agora percebem a realidade, pois o elenco é limitado e ainda existem jogadores que não querem sequer honrar a camisa do clube, a exemplo de seu Válber que ainda não disse a que veio. Ainda a tempo para consertar reformulando o elenco contanto tragam jogadores co capacidade para disputar uma série C, sem contar da importância da conquista do Maranhense que assegura vaga para as Copas do Brasil e Nordeste.

  2. Jorge Franco

    Se ontem fosse o SAMPAIO que perde-se para o Mac a estampa dessa matéria seria “”MAIS UMA VEZ O SAMPAIO DECEPCIONA SUA TORCIDA”, isto é para calar o boca destes bando de torcedores bocudo pois já estavam falando que iriam ganhar o primeiro turno e já estavam na copa nordeste. Uma coisa é certa só depois do 90 minutos pois cada jogo é um jogo.

  3. PAULO

    zeca, o jogo do sampaio sera transmitido hj pela difusora

  4. Valdimar Viana

    “A casa caiu para o Moto” !! O título do desabafo não poderia ser mais apropriado e sugestivo pelo lamentável momento que o rubro negro atravessa. Foram contratações equivocadas, apostas fracassadas, persistência em erros e outros motivos que resultaram na pífia campanha neste início de 2017. Percebe-se que há uma tentativa de esforço pela diretoria na busca de melhorias, porém no futebol o que conta na prática são resultados e conquistas. Em seu conjunto de jogadores com raras exceções, observa-se a falta de empenho e compromisso de quem veste o manto sagrado. Nomes como Ozéia (veio badalado por passagens em grandes times e que vem sendo um dos mais contestados pela torcida), Esdras, Valdanes, Diego Teles, Curuca (muito aquém de temporadas passadas), Wanderson (rendimento despencou), Chico Bala, …e muitos outros precisam entrar na barca. Nem o mais pessimista dos motenses poderia imaginar tamanha decepção. Penso que as competições da Copa do BR e do Nordeste já sinalizaram que o time precisava de ajustes. De forma pontual até que ocorreram, porém acredito que com a eliminação precoce do Estadual a diretoria precisa correr contra o tempo, caso não queiram que esta gestão seja marcada pela queda pra série D. Nossa base pouco revelou talentos, mesmo com as peneiras no interior do estado. Os critérios de contratação precisam ser reavaliados. Um consultor técnico que forneça assessoria. Não há espaço para erros ou pelo menos minimizá-los. Seria a hora de começar do zero ? Acredito que não. Tivemos o caso do rival com troca sucessiva de jogadores refletindo no mau desempenho da equipe. Está claro que Ruy Scarpino não era o problema. O Villar ainda não conseguiu uma sintonia do time. O certo é que este time não tem alma e nem cheiro de raça.

  5. Porto Motense

    Parabéns ao MAC que teve duas chances de gol no jogo e fez. Já o Moto, tem que aproveitar a parada pra fazer uma limpa no elenco. tem jogadores que já mostraram que não tem a menor condição de disputar a serie C. Precisamos urgentemente de dois zagueiros, um goleiro, um meia e dois atacantes. Ozeia e Valber não tem condição e esse goleiro, não sei não..

  6. Luiz Carlos Loiola. São Paulo SP

    Tchau!tchau!!! Lambreta com os pneus furados kkkk chupa morto cru.É pra vocês aprender à não secar os outros kķkk taí vocês suaram o bode velho no outro jogo; agora tomaram chifradas nas traseiras kkkkk
    Zeca não censure as nossas brincadeiras! Pois era legal quando vc digava mais o esporte maranhense principalmente o futebol. Um abraço e ótimo domingo pra você e sua família! Que Deus abençoe à todos!!!

  7. boliviano triturador

    kakakakakakakak se fosse o Sampaio tinha uma matéria linda em Zecão kkkkkkkkk mais como foi a mobilete destaca só a classificação,chora mais mobilete.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: