Seleção Brasileira está na Copa da Rússia

1comentário

Em grande noite, Neymar marcou o segundo gol da vitória do Brasil por 3 a 0, sobre o Paraguai

A Seleção Brasileira garantiu a classificação com quatro rodadas de antecedência para a Copa da Rússia 2018. O Brasil fez 3 a 0, contra o Paraguai e alcançou a sua oitava vitória consecutiva nas Eliminatórias Sul Americanas.

Com a vitória sobre o Paraguai, na Arena Corinthians e beneficiado com as derrotas do Uruguai para o Peru, em Lima, por 2 a 1 e da Argentina, em La Paz para a Bolívia por 2 a 0, a seleção de Tite carimbou o passaporte para a Rússia.

Os três belos gols foram marcados por Phelipe Coutinho, Neymar e Marcelo. No primeiro e no último dois toques primorosos de calcanhar de Paulinho e o gol de Neymar foi daqueles dignos de placa na Arena Corinthians que ovacionou o técnico Tite.

Foi mais uma atuação impecável da Seleção Brasileira. Com forte marcação, toque de bola preciso e saídas rápidas para o ataque, o Brasil fez o placar com tranquilidade e só não foi maior porque Neymar, em grande noite e após arrancada sensacional sofreu pênalti, mas ele mesmo cobrou para a defesa do goleiro paraguaio.

O Brasil ainda terá pela frente mais quatro jogos. A Seleção Brasileira só volta a jogar no dia 31 de agosto, no Brasil. No dia 5 de setrembro enfrenta a Colômbia fora. Continua jogando fora contra a Bolívia, no dia 5 de outubro e fecha a participação contra o Chile, no dia 10 de outubro.

Foto: CBF Oficial

1 comentário para "Seleção Brasileira está na Copa da Rússia"


  1. Willians Dourado

    A seleção do Paraguai marcou certo mas não aguentou as individualidades diferenciadas dos jogadores da poderosa seleção brasileira.
    Aqui, nas Américas, somos a melhor seleção.
    Falta uma teste contra um poderosa seleção da Europa para se fazer uma avaliação melhor.
    Eu estou muito satisfeito com a nossa poderosa seleção.
    Agradecemos a Tite.

deixe seu comentário