Sarney Filho é o melhor ministro, aponta CNI

7comentários
Atuação do ministro Sarney Filho tem sido elogiada pelo combate contra o desmatamento

O Meio Ambiente, pasta comandada pelo ministro maranhense Sarney Filho (PV), foi a área mais bem avaliada do governo federal em pesquisa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), divulgada nesta sexta-feira (31).

A atuação de Sarney Filho tem sido elogiada pelo combate contra o desmatamento, retomada do diálogo com a sociedade civil, transparência e articulação para defesa das causas ambientalistas no Congresso Nacional.

A pior avaliação ficou para os impostos, reprovado por 85% dos entrevistados.

Foto: Divulgação

7 comentários para "Sarney Filho é o melhor ministro, aponta CNI"


  1. Célia

    Parabéns Ministro, você é uma pessoa capaz para desempenhar qualquer cargo, neste país. Peço a Deus, que o ajude a crescer sempre e assim poder ajudar sempre o nosso Maranhão e o Brasil

  2. Thiago

    Sarney Filho, é um exemplo de Ministro de Estado. Não faz vergonha ao povo maranhense e nem ao povo brasileiro. Parabéns pela sua atuação em defesa dos grandes interesses da população.

  3. Antonio Henrique

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Tão forçando. Político F R A Q U Í S S I M O.

  4. JOAQUIM

    FALA SERIO, MUITA CARA-DE-PAU A SUA! E DESSE SISTEMA MENTIROSO….ESSE PARASITA ESTÁ É A SERVIÇO DE GRANDES EMPRESAS. NÃO DUVIDEM SE FLEXIBILIZAR AINDA MAIS AS LEIS AMBIENTAIS. OU VCS ACHAM MESMO QUE O UM SANGUE SARNEY VAI MESMO PENSAR NO MEIO AMBIENTE? FOI COLOCADO LA PARA DEFENDER INTERESSES DE EMPRESÁRIOS, E NÃO DO MEIO-AMBIENTE! Ó GRANDE JORNALISTA (BLOGUEIRO..RS) O POVO NÃO É MAIS BESTA!

    • Zeca Soares

      Procure na imprensa nacional a pesquisa e veja a notícia.

      • JOAQUIM

        A VERDADEIRA IMPRESA NOTICIA QUE SE TRATA DE UM POLÍTICO POUCO ATUANTE, SEM TALENTO, QUE VOTO CONFORME CONVENIENCIA (r$$$$). NUNCA VI NENHUMA NOTICIA POSITIVA DESSE SENHOR.

  5. Alex Sousa

    Nunca deu um prego numa barra de sabão e nunca vi um eleitor desse ministro no Maranhão…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: