Falsa notícia

0comentário

AndreaMurad

Em resposta a Representação feita pela candidata a deputada estadual Andrea Murad, a Justiça Eleitoral reconheceu ser inveridica a informação publicada semana passada por alguns blogs de que a coligação Pra Frente Maranhão 2 não teria preenchido a cota de género feminino, e que por isso os votos destinados aos seus candidatos seriam anulados.

“Foi mais um boato gerado para tentar prejudicar nossas candidaturas, mas o povo está do nosso lado e a Justiça reconhece nossos direitos”, declarou Andrea Murad.

A candidata argumentou, na Representação, que “o processo de registro da coligação Pra Frente Maranhao 2 foi julgado procedente e no que pertine ao registro das candidaturas individuais, bem como da observância à proporção 30/70%, não resta pendência de qualquer natureza”.

Na decisão em que concedeu liminar a favor da retirada da falsa noticia, o desembargador Raimundo Jose Barros de Sousa reconheceu que a falsa postagem pode causar desequilíbrio ao pleito eleitoral, já que aponta varias candidaturas que iriam ter seus votos anulados, inclusive os da candidata a deputada pelo PMDB.

Sem comentário para "Falsa notícia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: