Familiares e amigos em oração por Papete

0comentário

Papete

O cantor, compositor e excelente percussionista maranhense Papete, de 69 anos está internado em São Paulo para tratamento de um câncer de próstata. Ele luta contra a doença há alguns anos.

A esposa do cantor e compositor disse em um grupo de whatsapp que Papete não está em estado terminal como vem sendo dito, mas que o seu estado de saúde requer muito cuidado.

“O Papete está passando por um momento desafiante de saúde, ele tem câncer e está se tratando. Não está em estado terminal, como estão falando em São Luís, porém o estado dele requer cuidados como todo paciente com câncer. Por gentileza peça que as pessoas orarem por ele. Acredito que a oração é uma atitude de amor, carinho e Fé”, afirmou.

Nas redes sociais, vários artistas locais postaram mensagem e pediram orações em favor de Papete.

“Toda luz e oração pra Papete. Esse amigo tão querido que a música me deu. Saúde!”, escreveu Mila Camões.

“Mandando energias positivas ao amigo Papete Viana, saúde meu brother!”, disse Djalma Chaves.

Luto na música

Morreu por volta de 7h da manhã, desta terça-feira (16), em São Paulo, o cantor e compositor João Madson. Ele tinha 62 anos e fazia um tratamento contra um enfizema pulmonar. O corpo será cremado amanhã (17).

Madson foi vencedor do Festival de Música Carnavalesca com a canção “Frevo na Chuva”, em 2005. Ele gravou apenas um CD “Madson convida”.

“Madinho era daqueles seres indomáveis e inquietos. Vivendo a vida do seu jeito e abraçando e embarcando toda aventura e toda desventura. Não foi meu pai quem morreu, ele apenas está dando um tempo. Bolando um bolero com Waldick quem sabe. Não me arrependo de ter convivido pouco com ele pois era pelas suas músicas que a gente o conhecia. E são suas músicas que vão manter viva a memória desse grande libertino que o mundo conheceu”, escrever o filho do compositor Lucas Moreira Lima Mendes.

Sem comentário para "Familiares e amigos em oração por Papete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: