Edivaldo recebido com carinho na Ilhinha

7comentários
Edivaldo faz caminhada na Ihinha e recebe carinho dos moradores
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior faz caminhada na Ihinha e recebe carinho dos moradores

Um dia depois de ter deferida a sua candidatura pela Justiça Eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde desta terça-feira (23), de uma mega caminhada “Todos com Edivaldo” no bairro da Ilhinha. Bandeiraço, panfletagem, colagem de cartazes, descontração, charanga e acolhimento carinhoso dos moradores marcaram mais este ato de campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”. (Veja o vídeo da caminhada de Edivaldo)

Com concentração na Praça da Igreja do São Francisco, Edivaldo e o candidato a vice na chapa Júlio Pinheiro, deram início a caminhada as 17h, seguidos por uma multidão formada de moradores da Ilhinha, lideranças, candidatos a vereador e de militantes dos 12 partidos, que fazem parte da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, PEN, DEM, PTC, PSC, PROS, PT, PTB, PRB, PR e PSL).

Por onde passava a caminhada até o ponto de dispersão, no campo de futebol Beira-Rio, Edivaldo era requisitado a ir de casa em casa e falar com os moradores: idosos, jovens, crianças que queriam abraçar-lhe, como forma de retribuir as ações feitas no bairro.

Edivaldo2
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior parou para fazer fotos com as crianças no bairro da Ilhinha

“Fizemos um bom planejamento e hoje estamos colhendo os bons frutos. Não foi fácil chegar até aqui, mas com muito trabalho e honestidade estamos com seguindo mudar a vida das pessoas aqui na Ilhinha. ”, afirmou o prefeito Edivaldo, o primeiro em São Luís a ter sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral.

Ações desenvolvidas nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, mobilidade urbana fazem da gestão de Edivaldo voltada à população mais carente, moradores de bairros periféricos, antes esquecidos por administrações anteriores. É o caso da Ihinha que recebeu várias ações, entre elas, de pavimentação urbana.

A cada encontro com os moradores, percebia-se a satisfação dos populares que carinhosamente abraçava e beijava Edivaldo. “Queremos que ele continue ajudando a Areinha”, disse Jodson José de Almeida. “Não tem melhor para São Luís”, completou Maria das Graças de Oliveira.

Adesivação

Aos interessados em colocar adesivos do candidato Edivaldo nos veículos, a coligação “Pra Seguir em Frente” comunica que já existem dois locais de atendimento. O primeiro fica na Avenida dos Holandeses, em frente ao Supermercado Maciel, próximo ao antigo Shpping do Automóvel.

O segundo está localizado na Curva do 90 num prédio de canto, onde funcionava a loja de automóveis Cherry, sentido Vinhais-Cohafuma. O horário de funcionamento, nos dois Comitês de Adesivação, será das 8h às 22h. Todos os adesivos estarão de acordo com o que determina a nova legislação eleitoral.

Fotos: Divulgação/ Assessoria

7 comentários para "Edivaldo recebido com carinho na Ilhinha"


  1. Zequinha

    eu sei que meus comentários não vai ser aceito mais o prefeito de vcs é é um incompetente,enganador do povo

  2. Tamires

    É 12 é Edivaldo!

  3. Adielson Botelho

    Não se se rio da matéria ou dos comentários. kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Amanda

    Vejo que Edivaldo tem dado a resposta aos difamadores nas ruas.. junto do povo. é isso mesmo que ele tem que fazer.

  5. HÉLIO

    Edivaldo apesar de todos os problemas da sua gestão, consegue mostrar para a população que ele se esforça para melhorar a cidade. Vemos isso da parte dele, essa confiança, o trabalho feito e isso faz dele uma pessoa querida.

  6. Pedro

    O carisma e a empatia de Edivaldo com as pessoas é nítida, nunca tinha visto um político tão bem recebido quanto ele. Mas essa euforia não é fruto apenas de sua simpatia, mas de seu trabalho desenvolvido até aqui, pois se não tivesse serviço prestado, não teria simpatia que fosse dá jeito, basta lembrar do caso Castelo, um velhinho simpático, mas que deixou a cidade um caos.

  7. FABIO SILVA

    EDIVALDO É UM GRANDE HOMEM.A POPULAÇÃO O APOIA MUITO EM SUAS CAMINHADAS. ELE DEMONSTRA QUE QUER SEMPRE ESTÁ ENTRE O POVO. É UM HOMEM MUITO HUMILDE E EU O ADMIRO MUITO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: