‘Tempestade perfeita’, diz Flávio Dino

5comentários

O governador do Maranhão, Flávio Dino se manifestou nas redes sociais sobre a greve geral no país que ocorre nesta sexta-feira (28).

Segundo Flávio Dino, o momento pede diálogo entre as instituições.

“Não há como conduzir uma agenda tão radical quanto essas reformas de retrocesso social”, afirmou.

O governador disse que o Brasil atravessa uma tempestade perfeita.

“Aos que apostam na destruição da política, esse é o resultado: um país polarizado e sem instâncias organizadas de mediação e diálogo”, finalizou.

Foto: Facebook

5 comentários para "‘Tempestade perfeita’, diz Flávio Dino"


  1. JOAQUIM

    QUANTO JORNALISMO SELETIVO DESSE BLOGUEIRO…SEI QUE NÃO É CULPA SUA, POIS VC É EMPREGADO DO SISTEMA MIRANTE E É SERVO DO CLÃ, MAS FALTA DE CARÁTER JÁ É DEMAIS. O QUE O EX-JUIZ E PROFESSOR FLAVIO DINO QUIS DIZER FOI A IMPORTANCIA DA EFERVESCENCIA SOCIAL PARA CONTER ABUSOS DE POLITICOS QUE LEGISLAM CONTRA OS INTERESSES DO POVO…..POR ISSO A MIRANTE E A GLOBO QUEREM EMBURRECER O POVO…PARA NINGUEM TER UM PONTO DE VISTA CRITICO…OBS: NAO TENHO NENHUM VINCULO COM NENHUM POLITICO, FLAVIO DINO, QUEM QUER QUE SEJA, APENAS SOU UM CIDADÃO QUE CONHECE SEUS DIREITOS…E SEU PAPEL NA SOCIEDADE.

    • Zeca Soares

      Meu amigo você viajou longe…..

      • JOAQUIM

        PRIMEIRO NAO SOU SEU AMIGO, SEGUNDO NÃO GOSTO DE GÍRIAS….TERCEIRO, FINAL DO MES TA CHEGANDO JÁ É HORA DE LEVAR O PIREX PARA ALGUMA MANSÃO NO CALHAU.

        • Zeca Soares

          Aproveita e vai na miha frente, pois esse deve ser o teu estilo e modo de viver.

  2. jose carlos silva

    Zeca, o que temos no País é uma crise de credibilidade,ou melhor , de falta de credibilidade. São políticos corruptos, magistrados vendendo sentenças, eleitores vendendo votos e por aí vai. Zeca , o que justifica um cidadão gastar mais de 20 milhões para se eleger governador, 10 milhões para se eleger senador 5 milhões ou mais para se eleger deputado se no final do mandato a soma dos salários não chega a 1.5 milhão de reais? Vc que é inteligente pode me dizer? Eu vou adiantar a minha opinião, é SÓ PARA ROUBAR. Um abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: