Ivaldo anuncia ampliação da Feirinha

1comentário

A décima edição da Feirinha São Luís acontece nesse domingo (13), data em que será celebrado o Dia dos Pais, com vasta programação cultural na Praça Benedito Leite, de 7h às 15h. Esta edição tem como novidade o aumento do número de barracas, para, assim, antender melhor ao grande número de pessoas que comparecem ao evento toda semana.

Agora serão 14 barracas para comercialização de alimentação, 29 com venda de produtos agrícolas, 11 food trucks e o artesanato, com 25 barracas.

A Feirinha São Luís é um projeto da Prefeitura, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), unindo agricultura, artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

“Aumentamos a quantidade de barracas devido ao número crescente do público em cada edição do projeto. Agora, além do Restaurante Senac, que já estava abrindo aos domingos, o Restaurante Arcos, do Grand São Luís Hotel, também vai abrir todos os domingos, para atender quem deseja aproveitar as apresentações da Feirinha São Luís e almoçar no Centro Histórico, que tem se revitalizado aos domingos”, disse o secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues.

A Banda da Feirinha abre a festa às 8h, e segue fazendo a festa nos intervalos das outras atrações. A cantora mirim Maria Vitória, se apresenta às 9h, trazendo em seu repertório o melhor da MPB. Depois, a Banda da Guarda Municipal toca às 10h, seguida pela Cia Barrica, que entra às 11h. às 12h é a vez do Forró.com, com o melhor do pé de serra; e às 13h, começa o show do Bumbauê, com Pepê Júnior.

Fotos: Divulgação

1 comentário para "Ivaldo anuncia ampliação da Feirinha"


  1. Ellen

    Muito bom. feirinhaé muito legal

deixe seu comentário