Conheça os jurados do concurso literário Cidade de São Luís

0comentário

O que não falta é gente ansiosa pela divulgação do resultado do concurso literário Cidade de São Luís, que premiará ainda este ano uma série de obras entre poesia, romance, contos, livro infanto-juvenil, entre outros. Mas os escritores precisarão de um pouquinho mais de paciência, pois a esperada lista ainda não tem data exata para vir a público.

Enquanto isso, a Fundação posta em seu blog (provavelmente amanhã), a relação dos jurados que estão analisando os trabalhos e seus respectivos currículos, sendo que um detalhe deve ser observado: é a primeira vez, pelo menos na história recente do concurso, que pessoas não só de São Luís mas também de outros estados fazem parte do júri, medida tomada no sentido de resgatar a combalida credibilidade do evento, que está em sua trigésima quinta edição.

Lamentavelmente, até onde sei, o concurso só contemplará com prêmio em dinheiro os trabalhos que ficarem em primeiro lugar, o que é pouco para uma capital onde o concurso em questão é o único do gênero. No total (o que parece um recorde), 104 trabalhos dos diversos gêneros foram inscritos.

Sem comentário para "Conheça os jurados do concurso literário Cidade de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS