Moto já tem novo site

0comentário

O novo site do Moto Club de São Luís já está no ar. A página ganhou um layout mais moderno com espaços para notícias, áudios de gols, vídeos que podem ser enviados por torcedores, galeria de fotos de jogos e treinamentos, enquete e até um placar que será atualiado em tempo real com os resultados e gols do time rubro-negro. 

O internauta também pode acessar o twitter do clube, além da comunidade no orkut das torcidas Motofolia e Os Dragões da Fiel, além é claro da comunicade oficial do Papão.

Para acessar o novo site do Moto basta clicar aqui.

Sem comentário para "Moto já tem novo site"


  1. Jorge Cavalcante

    Parabéns, o MOTO ja merecia um Site deste porte, e quando estiver concluido, com certeza teremos todas as informacoes de um grande Clube.
    Por isso e por tudo isso que sou MOTO ate Morrer, Quanto Orgulho….

  2. Natanael

    Vamos Papão! De volta à 1ª Divisão!

  3. MARCO AURÉLIO

    OUTRA, O SITE FICOU MUITO BOM.
    AVANTE PAPÃO.
    MINHA PAIXÃO.

  4. MARCO AURÉLIO

    PORQUE O MOTO Ñ ABRE UMA PROPRIA LOLA DE MATERIAL, COM OS TIMES DE FUTEBOL DOS GRANDES CENTROS DE FUTEBOL E DA EUROPA.SERIA UMA BOA TERMOS BOLSA, BOLAS, CAMISAS EM GERAL. CHOTES,BONÉS,CADENOS,CANETAS, CANECAS E OUTRAS COISAS MAIS. É BOM PENSAR NISSO.PRA GANHAR UMA BOA VERBA.

  5. ACR Motense

    Demorou mais saiu, avante papão (2)

  6. Roberto Motense

    Demorou mais saiu, avante papão

  7. hely Carlos

    REALMENTE FICOU MUITO BOM.

    PARABENS AO PESSOAL DO MARKETING.

  8. DOMINGTOS LOBATO

    CARO ZECA, ISSO E UMA GRANDE INICIATIVA DOS DIRIGENTES DO MTO, E UM INSTRUMENTO PARA OS TORCEDORES FICAR LIGADO NAS NOTICIAS DO PAPÃO, MANDAR SUGESTÕES, FAZER RECLAMAÇÃO, ETC.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: