Normalidade tricolor

0comentário

Quem também não gostou do empate entre Sampaio e Iape foi o técnico Edson Porto. Mais uma vez, Porto saiu do Nhozinho Santos vendo seu time errar demais e não conseguir se apresentar bem. Mesmo assim, o treinador Tricolor acha ser normal esta queda de rendimento do Sampaio.

-É normal. A gente precisa trabalhar e procurar melhorar. Não existe equipe que seja lá de que Estado ou país que consegue manter um nível de futebol que tínhamos na primeira fase. É normal que esta curva aconteça. Mas é a hora desta curva subir e voltarmos a jogar melhor – disse.

Do banco de reservas, Edson Porto viu um Sampaio melhor do que aquele que enfrentou o Moto. Pelo menos, no que diz respeito à “pegada”.

– Eu não fiquei satisfeito pelo resultado. Nós todos queríamos uma vitória. Mas estou satisfeito pela pegada, um quesito que melhoramos bastante em relação ao último jogo. Todo mundo querendo e brigando pela vitória. Só que tecnicamente erramos algumas coisas. Precisamos trabalhar mais para reencontrar aquele futebol que vínhamos desenvolvendo na primeira fase. O campeonato está totalmente aberto. Cada jogo é uma decisão e vamos pra mais uma no próximo fim de semana – explicou.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Sem comentário para "Normalidade tricolor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: