Deputado responde a Alberto Ferreira

0comentário

O deputado estadual Marcos Caldas, autor do requerimento que criou a CPF do Futebol na Assembleia Legislativa reagiu às declarações do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira ao jornal O Imparcial. Na entrevista, Alberto Ferreira afirma que não prestará esclarecimentos à CPI.

– Ele parece que está com medo e que tem culpa no cartório. Como é que o cidadão vai dizer que não vai prestar nenhum depoimento à CPI. Se a comissão decidir ouví-lo, ele terá que prestar depoimento sim. Se a CPI mandar chamar ele vem querendo ou não. Se ele não atender, nós vamos buscá-lo preso. Eu acho que uma pessoa ao fazer uma declaração dessa dá uma demonstração de que ela não tem preocupação nenhuma.

Marcos Caldas comentou em conversa com o BLOG e durante entrevista ao programa Ponto Final, com Roberto fernandes, na Rádio Mirante AM, o trecho da entrevista na qual o presidente da FMF garante que já derrubou uma outra CPI.

– O nosso papel nós vamos fazer como deputado, agora se a Justiça derrubar, nós só podemos reccorer, mas eu acredito que a Justiça também está querendo saber o que está ocorrendo no nosso futebol. A CPI é bem clara. Ela vai investigar o futebol maranhense e o pivô é esse jogo da semana passada. E vamos investigar também as denúncias envolvendo a Federação. Eu já recebi tantas denúncias desse cidadão [ presidente Alberto Ferreira] que já dá para encher uma pasta.

Sobre a afirmação de que esteja querendo se promover, o deputado afirmou:

– Eu não acredito que isto dê voto a ninguém. Eu como defendo o Baixo Parnaíba decidi pedir a CPI porque ninguém na região aceita o que aconteceu e nós viramos moticos de chacota.

O deputado Marcos Caldas disse que espera colher mais subsídios por parte de atletas, dirigentes, cronistas e torcedores. As informações devem ser enviadas para o gabinete do deputado através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 3131 1415.

Sem comentário para "Deputado responde a Alberto Ferreira"


  1. giscard nunes

    zeca

    vc viu o que ze alberto é alberto ferreira,falaram da imprensa maranhense hoje no programa de zé raimundo??
    “disse que voces são incompetentes, e que pediram pra colocar o moto na 2° divisão”
    o tercio dominiçe deu uma resposta no programa do zé raimundo q naum convenceu ninguem.
    com a palavra vcs que o presidente da federação tem tentado desmoralizar.

    RESPOSTA: INFELIZMENTE QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER. NÃO VOU FALAR NADA DA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL. O ESCÂNDALO ESTÁ NO MUNDO TODO. ISTO BASTA.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    ESSA HISTÓRIA DE CPI É PURA CONVERSA FIADA, SE ALGUEM ME APONTAR ALGUMA CPI CRIADA NO MARANHÃO OU NO BRASIL
    QUE RESULTOU EM ALGUMA COISA, A NÃO SER DE PALANQUE PARA POLÍTICO APARECER, E O ILUSTRE PARLAMENTAR COM TODO O RESPEITO QUE ELE MERECE, ESTÁ CONSEGUINDO ESSE HOLOFOTE, JÁ DEU ENTREVISTA AO BLOG, NO PROGRAMA PONTO FINAL DO RADIALISTA ROBERTO FERNNDES, DAQUI A POUCO VAI ESTAR EM REDE NACIONAL NO JORNAL NACIONAL.
    O FUTEBOL MARANHENSE, ASSIM COMO O ESPORTE DE UMA MANEIRA GERAL HÁ MUITO QUE AGONIZA NO ESTADO DO MARANHÃO. SENÃO VEJAMOS, É REFORMA NO NHOZINHO SANTOS QUE NÃO SE VÊ, É CASTELÃO FECHADO, E TETO DE GINÁSIO QUE DESABA, É CASTELINHO QUE É REFORMADO E NO OUTRO DIA ESTÁ DESTRUIDO, É COSTA RODRIGUES DEMOLIDO LITERALMENTE, É DINHEIRO PAGA A CONSTRUTORA E A OBRA NÃO ESTÁ CONCLUIDA..ENFIM SE FOR FICAR AQUI ENUMERANDO OS DESMANDOS FICARIA AQUI MESES E MESES.
    ISSO QUE ACONTECEU FOI APENAS A GOTA D’ÁGUA!!! MAIS PARA NÃO DIZEREM QUE SÓ FALO MAL, VOU DAR UM CRÉDITO DE CONFIANÇA AO PARLAMENTAR, MAIS HONESTAMENTE NÃO CREIO QUE ESSA CPI, SE ELA SAIR!!! IRÁ MUITO LONGE, SERÁ ESVAZIADA COM O TEMPO, POIS NO BRASIL E PARTICULARMENTE NO MARANHÃO OS ESCANDÂLOS SE SUCEDEM, O QUE FICOU PARA TRÁS NINGUÉM LEMBRA, INFELIZMENTE SOMOS UM POVO DE MEMÓRIA CURTA. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VAMOS ESTAR VIVOS PRÁ VER O FINAL DESSA CPI…DEPOIS ME DIGAM!!!

  3. Saulo

    Senhores Deputados o clima no futebol maranhense ainda é de velório, vocês tem a chance de mudar esse quadro, intervindo, criando novas formas de administrar e ainda expurgar pessoas como o senhor Braide Ribeiro, Geografia, Alberto Ferreira e outros que só atrapalham o progresso desse esporte em nosso Estado.

  4. adriano agnel

    caro Zeca, você poderia dezer-me quem é o responsalvel pela pragramação do fultebol na mirante, o nome e o numero de contato. porque já é a quinta vez que ele muda a transmição do fultebol, a globo Rio que transmitir os jogos para o nodeste vai transmitir fluminense e Goiais, e esta sendo uniciando na mirante Santos e São Paulo. essa transmição da globo rio não é atoa para o nodeste, a globo fez uma pesquisar em que os clubes do rio tem mais torcida no nordeste, então quem muda a programação deveria pelo menos obdecer esses criterios. quanto essa CPI, são uns bandos de aproveitadores querendo fazer desse momento um picadeiro para as suas fantasias que não dão em nada, que deveria investigar era o ministerio publico e a policia federal, falam que não é legitimo o Moto participar da 2 divisão, o Chapadinha, o Viana e Santa Quiteria, foram campeão da terceira divição para participar, estavam parados e tambem foram convidado. obrigado pelo espaço.

    RESPOSTA: Entrar em contato com a gerente de programação Srª Samira Salomão [email protected]

  5. ANDERSON

    O ALBERTO SIMPLESMENTE ESTÁ RESPALDADO DE QUE TODO DEPUTADO É…….. ENTRETANTO ELE VAI PEGAR EM FIO DESCACADO (desculpa o termo viu ZECA), tomara que isso não acabe em pizza !!!!!

  6. Paulo

    Senhor Deputado nós torcedores maranhenses estamos clamando por justiça no futebol cadeia nele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: