Mayron dirigirá clássico no domingo

0comentário

A Comissão de Arbitragem da FMF (Ceaf) divulgou a escala de árbitros para os dois jogos do fim de semana pela Taça Cidade de São Luís. O clássico entre Sampaio e Moto será dirigido por Mayron Frederico dos Reis Novais. Ele será auxiliado por Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa. o 4º árbitro será Raimundo Nonato Rocha Filho.

A partida entre Iape e JV Lideral terá como árbitro Marcelo Bispo Nunes Filho. Os auxiliares serão Aélson Mariano Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto. o 4º árbitro será José Carlos Alves Pereira.

Iape e JV Lideral se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. Em seguida, às 18h, jogam Sampaio e Moto. Na fase de ida, os dois jogos terminaram empatados por 1 a 1. A cobertura completa da rodada você acompanhará pela Rádio Mirante AM.

Arte: Maurício Araya

Sem comentário para "Mayron dirigirá clássico no domingo"


  1. Paulo

    Abraão eu te respondo, como é que um empregado vai falar mal do patrão. Tú simplesmente colocou o seu Zeca em sinuca de bico, no qual ele ainda está estudando com vai sair dela é só isso.

  2. Abraão Lira Motense

    Eu não sei como a imprensa erra tanto no escudo do Moto Club, aí que postou esta errado, aí fica como fosse tricolor, não existem listras brancas entre o vermelho e o preto. Vá no site do Moto e veras como está equivocado o escudo… Agora sobre essa CPI, alguém está por tras de Alberto Ferreira e és persona in grata de grande poder. Está indo para a política, então já sabemos que não vai dar em nada. Meu caro Zeca, por que Fernando Sarney não dar uma resposta sobre esse acontecimento, ele é dirigente e vice da CBF e será que não vendo que esta sujando o Estado do MA. Mais com a vitória do Rio nas Olimpiadas foi o primeiro a comentar…
    Êta Maranhão……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: