E agora? Não vão mexer mesmo na tabela?

5comentários

Mais uma vez a história se repete. Como o BLOG havia alertado, o Sampaio e JV Lideral entrarão em campo no domingo sabendo do que precisam fazer para se classificar, principalmente o Sampaio que precisa de uma vitória simples.

As duas equipes entrarão em campo depois de saber o resultado de Moto e Iape que jogarão na preliminar.

Tudo porque os dois últimos jogos nesta fase da Taça Cidade foram marcados para São Luís e terão que ser realizados em horários diferentes.

E a pergunta que fazemos ao Departamento Técnico da Federação Maranhense de Futebol é: E agora? Não vão mudar os jogos de horário a exemplo da 2ª divisão do Campeonato Maranhense?

5 comentários para "E agora? Não vão mexer mesmo na tabela?"


  1. douglas motense

    Graças a Deus, o sofrimento da torcida do moto acabará neste domingo, uma vez que o time não se classificará para a fase final da taça, e nem participará da final da segunda divisão que deve ser anulada, pois se colocarem o moto para dispotar o campeonato 2010, será uma vergonha ainda pior. 2009 ficará na história, como o pior ano do moto club, não por culpa do ano, mas dos que fazem o próprio moto. Porém, algumas coisas precisam ser ditas: fala-se muito que o moto tem um tabu contra o IAP, mas não lembram que o moto também tem um tabu contra o atual campeão maranhense, pois em 4 partidas, o moto nunca foi derrotado pelo lideral. Falou-se muito que o Geografia, seria uma grande jogada como diretor técnico da FMF, mas só tenho visto bobagens: o são josé, foi prejudicado pela tabela da primeira fase da taça, a segundona, por causa da tabela mau feita, acabou como se sabe, e por último, o moto, time tradicional do nosso futebol, também será prejudicado, pela tabela mau feita. Isso prova, que o moto não tem diretoria, ou se tem, simplesmente não existe, pois bastaria solicitar uma liminar, e não jogar na preliminar.

  2. Evandro Paiva

    Zeca, tudo teria se resolvido se no início da semana a FMF tivesse invertido as duas últimas rodadas. Mais uma alteração na tabela por parte da Federação não se faria diferença, comparável com a última feita para se “arranjar” de qualquer forma a vantagem de primeiro colocado que o JV Lideral tinha. Tudo bem que iria ferir o Estatuto do Torcedor, mas a FMF perdeu uma grande oportunidade de ter desfeito mais uma mancada. Será que eles estavam esperando que o Sampaio vencesse o Iape pra livrar a barra? Mesmo não conseguindo ganhar, o Sampaio aguardará de camarote o resultado da preliminar, a não ser que role mala branca para o JV Lideral (acho muito difícil, pela real situação do Moto) endurecer o jogo. Por todo o exposto, resta alguma dúvida de que a outra vaga da final é da equipe sampaína?

  3. Gilvan Cardoso dos Santos

    MEU CARO ZECA, VC ESTA PREOCUPADO É COM O MOTO POR IRONIA DO DESTINO VAI ACONTECER DE NOVO, AGORA O MAS DIFICIL DE TODOS É O MOTO GANHAR DO IAPE DE QUEM É FREGUÊS…………………………………..

    AH E OUTRA A NOVA FEDERAÇÃO DE FUTSAL ESTA FAZENDO OS MESMO ERRO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA……………………
    ELES APANHAM APANHAM MAS NÃO APRENDE ….UM CAMEPONATO COM SEIS TIMES………………
    SOU PRESIDENTE DE TIME FUTSAL…..ONDE MEU MAIOR DESEJO É DISPUTA O MARANHENSE ADULTO E SUB-17, SUB-15

    OQ ELES DEVERIAM FAZER ERA UMA COPETIÇÃO ABERTA SEM COBRAR FILIAÇÃO ONDE OS MELHRES TIMES JA ESTAVAM CLASSIFICADO PARA A PRIMEIRA DIVISÃO DO PROXIMO ANO……
    MAS COM UM DETALHE SÕ DISPUTAVA OS TIMES QUE TIVESSEM CONDIÇÕES POIS IRIAM TER DISPESAS COM VIAGEM PARA O INTERIOR…………….

    VALEU……………………………
    FINAL DA TAÇA CIDADE IAPE X SAMPAIO

  4. ricardo linhares

    ZECA PARAR DE SER TORCEDOR FANATICO DO MOTO VC TÁ PARECENDO O EDVAN FONSECA QUE QUASE CHORA NO JOGO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MOTO VC ACHA QUE NO SAMPAIO OU NO JV TEM ALGUEM SEM VERGONHA E OUTRO COISA O MOTO NÃO DEVERIA NEM TÁ DISPUTANDO ESSA TAÇA CIDADE ME DIGA UMA COISA SE O MOTO NÃO SUBIR PRA PRIMEIRA PORQUE O CERTO É ELE NÃO SUBIR NINGUEM SUBIR A SEGUNDA SER ANULADA COMO ELE QUER JOGAR COAPA DO BRASIL ELE VAI MONTAR UM TIME PRA JOGAR SÓ UMA PARTIDA SE A SEGUNDA DO ANO QUE VEM É SÓ NO FIM DO ANO ME RESPONDA VALEU.

    RESPOSTA: SOMENTE AQUI NO MARANHÃO UMA TABELA É FEITA DESSA FORMA. NÃO VEJO NINGUÉM AGORA DEFENDER QUE OS JOGOS TENHAM QUE SER FEITOS NO MESMO HORÁRIO. OU ISSO ESTÁ ERRADO.

  5. joao pedro

    Quem não deve mexer é o moto se quizer pelo menos ter alguma esperança, o Raimundinho se for inteligente deve começar o jogo com os mesmos jogadores incluindo apenas o Leomir e o Didi Cearense. vamos ver o que ele vai fazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: