O Ceará está chegando…

6comentários

Ontem à noite fiz questão de assistir à partida entre Ceará x Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time cearense está pertinho de retornar à elite do futebol brasileiro. Com a vitória por 2 a 0, o Vovô assumiu a 2ª colocação e já está na frente do Guarani-SP. Diria que o Vozão já está quase lá.

Acredito que, como mais três ou quatro pontos, o Ceará garantirá definitivamente o tão sonhado acesso á Série A. Só um grande desastre tiraria o time alencarino da primeirona.

Acesso este que terá a marca do técnico Paulo César Gusmão, do excelente volante Michel (o coração valente), do lateral-esquerdo Fábio Vidal (que saúde tem esse rapaz), do lateral-direito Boiadeiro (que até recentemente esteve no Bacabal), do meia Geraldo (um cara que não cansa nunca), dos goleadores Mota e Wellington Amorim, dos maranhenses Misael (ex-Moto Club) e Arlindo Maracanã (ex-Sampaio) e do legendário atacante Sérgio Alves. Este, aliás que viveu os bons e maus momentos do Ceará, nestes 16 anos ausentes da 1ª divisão.

E porque não dizer da tão apaixonada torcida cearense que ontem, mais uma vez lotou o Estádio Castelão. Foi bonito demais e nos encheu de alegria. Que o Ceará sirva de exemplo aos demais clubes da região. Valeu vozão!!!!

6 comentários para "O Ceará está chegando…"


  1. Tímon.

    CORRIGINDO – INCOMPETÊNCIA.

  2. Tímon ressuscitado.

    TEXTO CORRIGIDO
    Para resolver os problemas há solução – muito trabalho. O maranhense precisa aprender a trabalhar e deixar as farras pra lá, pelo menos por enquento, pois somos miseráveis se comparado aos demais estados. O Ceará Sporting esta estruturado hoje graças ao labor. Podemos fazer o mesmo, mas antes é preciso acabar com os Alberto Ferreira da vida. Mas como se ele se perpetua… Que Deus o leve em breve, chega de tanto ócio e INCOMPETÊNCIA.

  3. Tímon ressuscitado.

    Para resolver os problemas há solução – muito trabalho. O maranhense precisa aprender a trabalhar e deixar as farras pra lá, pelo menos por enquento, pois somos miseráveis se comparado aos demais estados. O Ceará Sporting esta estruturado hoje graças ao labor. Podemos fazer o mesmo, mas antes é preciso acabar com os Alberto Ferreira da vida. Mas como se ele se perpetua… Que Deus o leve em breve, chega de tanto ócio e imcompetência.

  4. patricia

    Concordo plenamente com esse torcedor nesse momento muitos pais de familia tao passando por muitas dificuldades pela falta de responsabilidade dessa diretoria do peixe, nao pagam os salarios dos profissionais q nao sabem a quem recorrer por isso pedem a colaboraçao da impressa para q denunciem mas essa situaçao desagradavel a que passam. abrigado zeca

  5. italo

    Caro amigo zeca gostaria que vc denuciasse em seu blog que a equipe do SÃO JOSE DE RIBAMAR ESTA EM ATRASO DE SALARIO DE ATLETAS ,TREINADOR,E SUA COMISSÃO TRECNICA E DO EX-TREINADOR BRAIDE A MAIS DE 3 MESE TEM GENTE DA COMISSÃO QUE TA A MAIS DE 3 MESES SEM RECEBER,E TODOS TEM FAMILIA E HORARÃO COM SEUS COMPROMISSO COM O SÃO JOSE VER SE PAGAR OS CARAS AI PRESIDENTE.VAMOS TA DE OLHO ATE ELE RECEBEREM.FALA AI ZECA OBRIGADO.

  6. Washington

    Zaca também assistir ao jogo ontem, mas a verdade é que nossos times estão muito, mas muito longe da estrutura do Ceará.
    Dá pra chegar mas é preciso fazer uma faxima geral nessa bagunça aqui. Começar do zero… Depois os clubes tem que se planarem para conseguir o objetivo… É por aí….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: