Bacabal

1comentário

O Bacabal Esporte Clube ainda não sabe se participará da Copa União. De acordo com Domingos Santos, um dos integrantes da Junta Governativa que comandará o BEC por 60 dias, a definição deve sair no mais tardar até quinta-feira (14). Segundo o dirigente, as chances do Leão do Mearim disputar a competição são de 80%.

– Nós ainda não decidimos se o Babacal vai participar da Copa União devido a um contato com o patrocinador [prefeitura]. Temos 80% de chance para disputar. A gente deve fechar o caixão amanhã [quarta-feira] – disse Domingos Santos.

Além de patrocínio, a Junta Governativa do BEC tenta resolver problemas judiciais envolvendo pagamento de atletas.

– Temos alguns problemas com atletas na Justiça. A gente tem limpar o nome do BEC porque a diretoria passada deixou tudo sujo. A gente não pode fazer as coisas sem pensar – explicou.

Domingos Santos adiantou que, caso o BEC participe da Copa União, terá um time caseiro, sem grandes nomes e um treinador da região. O dirigente disse ainda, que o Estádio Correão não será problema. Para ele, o estádio poderá abrigar jogos da Copa União sem problema.

– A princípio, será um time quase que caseiro. O treinador deve ser uma pessoa da cidade mesmo. Já o estádio, está bom. É verdade que algumas partes não estão perfeitas, mas a estrutura do Correão está boa. O estádio está prontinho para abrigar os jogos da Copa União. Inclusive, os vestiários também estão prontos – finalizou.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Bacabal"


  1. carlinho torres/bacabal

    a junta governativa do bacabal, está organizando a parte finaceira do clube para depois…formar um time…acredito seriamente no becão na copa união!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: