TJD quer saber o que a FMF vai fazer…

3comentários

documentoxO presidente do TJD, Antônio Américo encaminhou expediente ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira. Ele quer saber qual a decisão e quais providências foram adotadas pela FMF para cumprir a deliberação do TJD-MA, no que diz respeito à realização do Campeonato Maranhense de Futebol Série B “2009”, antes de iniciar o Campeonato Série “A” 2010. (Clique na imagem para ampliar o documento).

Só o TJD ainda não sabe que o “torneiozinho” que estão chamando de 2ª divisão começa no domingo, com a partida entre Viana x Santa Quitéria e terá apenas três equipes, sem a inscrição de novos clubes, sem cumprir os prazos do Estatuto do Torcedor.

É a Federação levando no papo o Tribunal de Justiça Desportiva!

3 comentários para "TJD quer saber o que a FMF vai fazer…"


  1. Dino

    O FM – futebol maranhende está de parabéns. A segundona tem três times, probabilidade de classificação é boa. Oia aí, tá crescendo igual rabo de cavalo.

  2. ze carlos

    Meus amigos não tem mistério nenhum, se anulou a segunda divisão de 2009, pronto! acabou, não existiu segunda divisão em 2009, assim como houve anos que a propría primeira divisão não existiu no Maranhão por algum motivo.

    O ano 2009 passou em branco. O TJD não deveria ordenar outra, o certo o certissímo era, fazer uma segunda de 2010 com todos que estiverm aptos a participar, Moto, Santa Quitéria, Viana, Marilia, Sabiá etc..
    Pronto resolvido!!!!!

    Rapaz! o problema é: tirando o Sarney todos os outros dirigentes maranhense são burros, burrinho e burrão, por isso Sarney deita e rola em cima de seus burros adversários.

    ÔH!! povim burro!!!!!!!!!!!!

    Não bastasse o seu Alberto Ferreira, aparece agora o que se diz esperto Geografia, o futebol maranhense não merece.

  3. PcBoliviano

    Em relação a esse problema da 1ª e 2ª divisão, esta era a hora de todos os que gostam do futebol, largarem as suas vaidades pessoais de lado e organizassem o nosso futebol. Já que foi anulada a 2ª divisão, tinha que ser feita outra neste ano, com a tabela respeitando o Estatuto do Torcedor, no que diz respeito ao prazo de 60 dias, ou seja, começando em setembro junto com a primeira, os clubes da 2ª seriam Moto, Chapadinha, Santa Quitéria, Viana e outros, porém o acesso a 1ª divisão somente no primeiro semestre de 2011. E em relação a 1ª, como já relatado antes, também respeitando o prazo de 60 dias, em setembro, sabe-se que tem clubes como o MAC que já pagou vários jogadores, e está sem receita, fruto da desorganização, imprevisão, inércia, incompetência e vaidade de alguns que só querem aparecer e acabar de uma vez logo como o nosso futebol, que ainda tem público e se não se organizar, nunca passará da quarta divisão. Será se essa minha opinião é uma utopia ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: