‘Presidentes de clubes não assumem fracasso’

4comentários

Bem feito para os presidentes de clubes de futebol do Maranhão que aceitam tudo que é feito pela Federação Maranhense de Futebol. Ao ser entrevistado pela Rádio Mirante AM, o presidente da FMF, Alberto Ferreira afirmou que os presidentes de clubes nunca ‘assumem o seu fracasso” e costumam jogar a culpa na Federação.

– Eles sempre querem jogar uma culpazinha prá cima da Federação, mas nós já estamos acostumados com isso. Geralmente os presidentes de clubes não assumem o seu fracasso – disparou.

Pior é que o presidente da FMF sai com uma dessas e ninguém diz nada.

4 comentários para "‘Presidentes de clubes não assumem fracasso’"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca como esse Alberto Ferreira é debochado. Outro dia o Geografia chamou o Fontinele de incompetente e este ainda achou graça.

  2. junior do turu

    zeca soares sei que esse blog fala somente de futebol mas voce ja viualgum politico no horario eleitoral falando de alguma proposta para o futebol maranhense sera que mas uma vez os presidentes de clubes vão fica calados . não iram se junta pra saber se tem algum candidato interresado pelo futebol

    RESPOSTA: EU ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS PROGRAMAS PARA VER SE ALGUÉM VAI FALAR SOBRE O ASSUNTO. POR ENQUANTO NINGUÉM DISSE NADA.

  3. raimundo

    oi mecaro zeca zeca soares voce ainda não colocou o diploma de sofredor eliminado dojv voce poderia coloca ai mesmo que atrazado pode ser

  4. Wal Wilson

    Não deu outra, foi só Geografia se juntar com Alberto Ferreira, começa a falência do futebol maranhense. Cabra corajoso esse Alberto, Larga isso, cara, tu ainda não observou que isso não te cabe mais ? Por isso que o presidente do Guarani te chamou de merda, e não é prá menos.
    Aliás se os presidentes desses clubes, Sampaio, Moto, Iap, Maranhão Ribamar, Imperatriz, Santa Quitéria, Viana. Chapadinha, se unissem para uma batalha para tirar esses caras da FMF, tiravam, aí que eles são culpados também da falência do futebol maranhense.
    Era hora desses presidentes se unirem ao presidente do JV e partirem para uma guerra e arrancar Alberto e Geografia no cacête.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: