Marcinho pede apoio da torcida do Moto

6comentários

A diretoria do Moto está bastante confiante e espera  que o torcedor rubro-negro compareça em grande número, na próxima segunda-feira, na estreia do time na 2ª divisão do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, de Barra do Corda, às 20h30, no Nhozinho Santos.

O presidente Gildo Moraes disse que o apoio do torcedor será fundamental na partida que vai marcar a arrancada do Moto rumo à 1ª divisão.

– Estamos fazendo o que é possível para que o time comece a competição com uma vitória que será muito importante para a sequência da competição. Todos nós sabemos como é a torcida do Moto. Ela é fiel e neste momento de dificuldade não tenho dúvida que dará a sua a sua parcela para que o Moto retorne à 1ª divisão – afirmou.

O volante Marcinho contratado na semana passada também demonstrou muito entusiasmo e convocou a torcida do Papão para a estreia.

– Nós sabemos que não vai ser uma competição fácil, mas o Moto é um time de tradição e de torcida e isso será muito importante. O time é bom e embora o trabalho só esteja começando vamos com tudo e dar o máximo para que o Moto retorne logo à 1ª divisão. E para isso, esperamos contar com o apoio da torcida rubro-negra logo na primeira partida na próxima segunda-feira – finalizou.

Arte: Maurício Araya

6 comentários para "Marcinho pede apoio da torcida do Moto"


  1. ANDRÉ MARTINS

    GOSTARIA MUITO QUE A TORCIDA MOTENSE COMPARECESE EM GRANDE NÚMEROS, PARA MOSTRAR PARA BOLIVIANOS QUEM MANDA NO MUNICIPAL É A TORCIDA DO MOTO

  2. NIVAL COSTA

    MARCINHO GUERREIRO É O NOSSO ETERNO CAPITÃO, ESTOU BOTANDO TAMBÉM MUITA FÉ ROSSINI AVANTE PAPÃO

  3. NIVAL COSTA

    MARCINHO É O NOSSO ETERNO GUERREIRO, COMO NO PASSADO, ESTE SIM TEM ESPIRITO RUBRO NEGRO. FORÇA PAPÃO

  4. Joaquim Aguiar

    SUGIRO QUE O MARCINHO SEJA O CAPITÃO DA EQUIPE E QUE TANTO O GILDO QUANTO O NETO COMO O MARCINHO GRAVEM PARA AS MIDISA CONVITES PARA AS TORCIDAS A COMPARECEREM E TAMBÉM SEJA FEITA A REDUÇÃO DO PREÇO DOS INGRESSOS E VENDA ANTECIPADA .

  5. Joaquim Aguiar

    SUGIRO QUE O MARCINHO SEJA O CAPITÃO DA EQUIPE E QUE TANTO O GILDO QUANTO O NETO COMO O MARCINHO GRAVEM PARA AS MIDIAS CONVITES PARA AS TORCIDAS A COMPARECEREM E TAMBÉM SEJA FEITA A REDUÇÃO DO PREÇO DOS INGRESSOS E VENDA ANTECIPADA . PERGUNTO A MIRANTE VAI TRANSMITIR A PARTIDA? O MOTO CLUBE TEM TRADIÇÃO E TEM GRANDE TORCIDA ATÉ ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO PODEM IR MAIS AO ESTADIO ESCUTAM PELO RADINHO .

  6. motense

    Segunda-feira a Torcida do PAPÃO irá em grande número para o Nhozinho Santos, começar a caminhada de volta a 1ª DIVISÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: