Moto ainda mais reforçado para o 2º turno

18comentários

O Moto Club confirmou a contratação de mais três reforços para o 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Foram contratados o zagueiro Paulo Sérgio, do São José; o meia Zé Augusto, do Maranhão e o atacante Bruno Chocolate que estava no Porto Alegre-RS.

Além desses três jogadores, o Moto Club já contratou os seguintes jogadores: Maurício Teles (goleiro), Daílson (lateral-direito), Daniel Menezes (zagueiro), Rian (lateral-esquerdo), Caio Gomes (volante), Delacir (volante), Pelezinho (meia), Isarael (meia), Maurício (atacante).

Dirceu chega na madrugada

O técnico Dirceu de Mattos desembarca em São Luís na madrugada desta segunda-feira. Ele será apresentado aos jogador no treinamento da manhã. O Moto trabalhará em dois períodos, segundo informou o diretor de futebol, Dadá.

O goleiro Maurício e o volante Caio Gomes chegam nesta segunda-feira, mas só começam a treinar na terça-feira. O lateral-esquerdo Rian desembarca por volta do meio-dia desta segunda-feira e será a novidade no treinamento da tarde.

O atacante Bruno Chocolate só chega na quarta-feira. O jogador virá com toda a documentação de transferência em mãos.

18 comentários para "Moto ainda mais reforçado para o 2º turno"


  1. CARLOS

    ZECA COMO VC TEM MEMORIA CURTA, VC SE LEMBRA QUEM ESCREVEU ISSO EM NOVEMBRO DE 2006 ? A escalação do árbitro Robson Martins para dirigir a decisão do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Moto está dando o que falar. O Robson é mesmo um cara de muita sorte. Ele ganhou mais um “sorteio” na FMF, mas na terça-feira já circulava a informação na imprensa de que Robson apitaria a decisão. Houve mesmo o tal “sorteio”, mas pelo visto a bolinha do Robson pesou mais outra vez.

    E que missão agora hein rapaz! Caberá a você apitar o nosso maior clássico mais uma vez. Não fosse o fato de Robson Martins ter apitado a maioria dos jogos decisivos do Sampaio nesta temporada, a sua escalação não estaria causando tanta polêmica e preocupação para os motenses. Os tricolores gostaram.

    Caberia à Comissão de Arbitragem da Federação ter evitado tamanha confusão. Certa vez estava em Imperatriz quando um colega de imprensa perguntou quem eu achava que seria escalado para o jogo de vida ou morte entre Sampaio e Imperatriz que aconteceria em uma semana. Disse de brincadeira que seria o Robson. Não tinha bola de cristal, mas acabei acertando na mosca.

    Bem, mas fora a “coincidência”, Robson Martins é um dos bons árbitros do nosso futebol. Mas como todo árbitro de futebol é humano e por isso já errou um dia, mas isso não quer dizer que vai errar sempre. No domingo, o estádio estará cheio de Rubro-negros e Tricolores e assim como os 22 jogadores dentro de campo, o trio formado por Robson Martins e os irmãos Aélson e Sérgio Mariano Campelo saberá dar uma “aula de arbitragem” e mostrar que tudo que está sendo dito nos bastidores não passa de mera especulação e que faz parte do jogo. E NAQUELE DIA ZECA O QUE VC FOI, ACHO Q INRESPONSAVEL É POUCO, ZECA CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, QUEM É O VERDADEIRO INRRESPONSAVEL AQUI PARA NÃO USAR OUTROS ADJETIVOS.para mim essa foi uma das materias mais venenosas q já lê nesse blog.

    13 comentários »

    RESPOSTA: PRIMEIRO MUITO OBRIGADO POR SER LEITOR ASSÍDUO DO BLOG. QUANTO AO QUE VOCÊ ESCREVE, GOSTARIA QUE FOSSE VER ESSES “SORTEIOS” NA FMF. QUANTO AO JOGO QUE VOCê CITA, SABE O QUE OCORREU: O TRIO CITADO DEU SHOW DE BOLA. É O MÍNIMO QUE ESPERO DOS ÁRBITROS. CONHEÇO A GRANDE MAIORIA DELES E NÃO ACREDITO E MÁ FÉ. HÁ SIM ERROS TÉCNICOS E NADA MAIS, NUNCA VI OUTRA COISA EM QUESTÃO. O DIA QUE VER DIREI AQUI. BEM, OUTRO DIA FALEI DE UMA SUBSTITUIÇÃO SUSPEITA DE ÁRBITRO ÀS VÈSPERAS DE UM JOGO. VOCÊ NÃO VEIO AQUI DIZER NADA. OU VAI DIZER QUE NÃO LEU. PARA MIM ESTE ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO. CONTINUE ACREDITANDO NA SUA VERDADE.

  2. CARLOS

    É ZECA QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ, QUANTAS VEZES EU JÁ OLHEI NESSE BLOG VC CONTESTAR ARBITRAGEM E COLOCAR EM DUVIDA A ESCALAÇÃO DE ARBITRO A ,B E C, ISSO SÓ REFORCA A SUSPEITA Q VÃO TENTAR ARMA NA ARBITRAGEM PARA AJUDAR A LEVAR O MOTO NOVAMENTE PARA A PRIMEIRA DIVISÃO E QUANTO AO SEU COMENTARIO NÃO PRECISAMOS DO MOTO PARA ATRAPALHAR O A VIDA DO SAMPAIO ELE SE ATRAPALHA COM QUALQUER JV LIBERAL, SOBRAL, AGUIA DA VIDA, SÓ QUERO SE O MOTO TIVER Q VOLTAR A PRIMEIRA DIVISÃO VOLTE PELA PORTA DA FRENTE, MAS AQUI NESSE BLOG É TOLICE QUERER Q O FUTEBOL DO MARANHÃO SEJA LEVADO A SÉRIO.

    RESPOSTA: QUE IRRESPONSABILIDADE VOCÊ LEVANTA. TIMES COMO MOTO, SAMPAIO OU MARANHÃO NÃO PRECISAM DE ARBITRAGEM PARA GANHAR JOGO ALGUM. SE O MOTO NÃO TIVER CONDIÇÃO DE PASSAR NUMA SEGUNDA DIVISÃOZINHA DESSAS VAI FAZER O QUE? SE EU DISSESSE QUE IRIAM ARMAR VPARA O SAMPAIO SER CAMPEÃO MARANHENSE E CHEGAR NOVAMENTE À SÉRIE D VOCÊ DIRIA O QUE? ME DESCULPE CARLOS, MAS VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO, MUITO IRRESPONSÁVEL.

  3. Joaquim Aguiar

    SERIA BOM QUE MESMO COM POUCO TEMPO PARA TREINAMENTO E AVALIAÇÃO DO NOVO PLANTEL O TREINADOR DIRCEU DE MATOS PASSE UM FILTRO OU SEJA FAÇA UMA PENEIRA DO MATERIAL QUE ESTÃO LHE COLOCANDO E DEIXE O QUE TIVER DE MELHOR FISICA E TECNICAMENTE . ESTOU VENDO MUITA GENTE : 5 A 6 ZAGUEIROS ,4 A 5 VOLANTES ,5 A 6 MEIAS, 3 GOLEIROS , ATACANTES 4 . SÃO APENAS TRÊS JOGOS O MOTO PRECISA ENTRAR EM CAMPO COM UM TIME FORTE TECNICAMENTE E FISICAMENTE, MAIS DO QUE NUNCA PRECISA GANHAR ESTES JOGOS. BOA SORTE MAIS UMA VEZ AOS ABNEGADOS QUE ESTÃO SE SACRIFICANDO MAIS UMA VEZ PARA SUBIR O MOTO.

    RESPOSTA: É POR AÍ JOAQUIM. VC TEM TODA RAZÃO NO QUE DIZ.

  4. Aurelio

    Zeca, vc não acha que esses bolivianos que tem mania de complô à favor do Moto, são um bando de esquizofrênico?? Esse tipo de coisa so prejudica nosso futebol. O VOTO VAI SUBIR DENTRO DE CAMPO.

    RESPOSTA: VOCÊ NÃO ACHA QUE OS BOLIVIANOS QUEREM QUE O MOTO RETORNE PARA A ATRAPALHAR A VIDA DELES. OU ACHA???? ENTÃO, PAPAI NOEL EXISTE MESMO!

  5. PcBoliviano

    Americano e Sabiá, abrem o olho com essa bagunça que está no Moto Clube, a única forma de subida é armando na FMF, solicitem árbitros de fora, porque vão fazer tudo para o motinho ganhar, se motivem e não vamos deixar que isso acontença, valeu Mecão 2 a 1.

  6. parga

    Esse tal de Carlos não tem o que fazer e fica falando besteira.
    parabéns a arbitragem pelos procedimentos normais até o momento.
    parabéns a mirante e ao zeca soares pelo trabalho de divulgação, parabéns a grande nação rubro-negra que acredita no MOTO CLUB e também ao moto por não ter virado mesa e por tentar sair da segunda divisão com trabalho dentro de campo.
    é lamentável que os jogadores que vieram não houve tempo para mostrar seu futebol pela inconsequente atitude do emerson.

    quanto a essa pessoa (carlos) é bom procurar o que fazer, pois nesta pagina não é seu lugar.

    aqui só tem motense e pessoas de bem anciosos pelo acesso do PAPÃO DO NORTE

  7. CARLOS

    AMERICANO E SABIÁ ABRAM OS OLHOS, ESTAM FAZENDO DE TUDO PARA REVIVER O MOTO POIS ANO QUE VEM TEM NOTA NA MÃ , SUGESTÃO , SOLICITEM PARA Q OS JOGOS DA SEGUNDA SEJAM APITADOS APENAS POR ARBITROS DE PONTA QUE ESTAM APITANDO A PRIMEIRA DIVISÃO POIS NELES AINDA PODEMOS DEPOSITAR ALGUMA CONFIANÇA, QUEM TE AVISA AMIGO É. ESSE TIPO DE CONCELHO VCS NUNCA VÃO OLHAR POSTADO PELO ZECA.

    RESPOSTA: QUE BOBAGEM CARLOS. FUTEBOL SE DECIDE É DENTRO DE CAMPO. DEIXE DE PENSAR E ESCREVER TOLICE.

  8. TORCEDOR ILUDIDO

    PAPA PAPINHA, PAPA PAPINHA, RUMO A DIVISÃO NENHUMA. SÓ VERGONHA!.

  9. Carlos Silva

    A BINÉ BORGES

    Devolva o nosso dinheiro (100 reais) que você pegou da venda da camisa do Moto com a foto de Kleber Pereira e você não entregou a camisa e nem nos devolveu o dinheiro.

    CARLOS SILVA

  10. Dino

    Atenção
    O mundo é redondo. Sou de Chapecó. interior de Santa Catarina. Um dia eu me encontro com esse tal de Emerson que me trouxe para São Luís do Maranhão para passar humilhação. Fui embora apenas com a passagem que Gildo me deu e com R$ 200 reais que Dourado me deu. Não recebi nenhum centavo pelos dias trabalhados e que tenho direito. Quem vai me pagar? Não sei. Deus vai me ajudar. Cuidado com esse barca furada Emerson Mendes. Obrigado torcida e me descupe.

  11. RODRIGO – EX JOGADOR DO MOTO

    TORCEDORES DO MARANHÃO, DO BRASIL E DO MUNDO

    É HORA DE TODOS CONHECEREM A VERDADE.
    A COISA NÃO É COMO ESTÁ SENDO DIVULGADA NA IMPRENSA. QUANTO A TAL EMPRESA DE EMERSON, QUE DIZEM QUE NÓS SOMOS EMPREGADOS DESSA TAL EMPRESA, DIZEMOS QUE NEM EMERSON NÓS JOGADORES CONHECEMOS, QUANTO MAIS ESSA TEL EMPRESA, LEVAMOS O TREMENDO 171.
    GOSTARIA-AMOS DE DIZER QUE FOMOS MALTRADADOS E HUMILHADOS.
    NO DIA 29/10/2010 (SEXTA-FEIRA0, NÃO TOMAMOS CAFÉ, TIVEMOS QUE DIVIDIR O ALMOÇO COM O JANTAR. PASSAMOS FOME. A NOITE, APARECEU GILDO SOMENTE COM AS PASSAGENS PARA IRMOS EMBORA. QUESTIONAMOS GILDO PORQUE VÁRIOS JOGADORES MORAM NO INTERIOR DO SEU ESTADO E PRECISAVAMOS DE DINHEIRO PARA CHEGAR ATÉ AS NOSSAS CIDADES. A DISCUSSÃO DUROU ATÉ DE MADRUGADA PORQUE GILDO NÃO PAGOU OOS NOSSOS SALÁRIOS. GILDO SAIU PARA BUSCAR DINHEIRO MAS GILDO NÃO VOLTOU. DOURADO QUE ESTAVA COM GILDO FICOU NA SEDE PROMETEU QUE IA SAIR E BUSCAR DINHEIRO. TAMBÉM SAIU DA SEDE. ATÉ CHEGAMOS ACREDITAR QUE DOURADO TAMBÉM NÃO RETORNARIA. MAS POR VOLTAS DAS 02:00 HORAS DA MADRUGADA (SÁBADO), DOURADO RETORNOU E NOS ENTREGOU R$ 1.500 REAIS, QUE SÓ VAI DAR PARA CADA UM CHEGAR NAS NOSSAS CASAS. E O NOSSOS SALÁRIOS QUE DEVERÍAMOS LEVAR PARA NOSSAS FAMÍLIAS? NÃO GANHAMOS. A VERDADE É QUE NÓS, NOSSAS FAMÍLIAS E O MOTO FOMOS ENGANADOS POR EMERSON. ESSE MAU CARÁTER. GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ESSE TAL DE EMERSON. NÓS SOMOS PROFISSIONAIS E RESPONSÁVEL. QUE TIRAMOS DA NOSSA PROFISSÃO O SUSTENTO DE NOSSAS FAMÍLIAS. ERA O QUE TINHA DE DIZER. CUIDADO COM EMERSON MENDES. A VIDA CONTINUA.

  12. ACR Motense

    Conheço pouco o Dadá, mas sei que é um cara do bem, que vai fazer de tudo para ajudar o Moto. Só que não dá mais pra vacilar, é ganhar o 2º turno ou acabar. Os jogadores têm que estar cientes da grandeza do Moto e do que esse 2º turno representa para a instituição e a torcida.

  13. jorginho

    agora sim o moto ta fazendo hum time e dano valores para os jogadores maranhese e conhecidos que ja passaram no moto e naum fizeram feio e deixaram boa aparencia hoje o moto tem hum bom treinador

  14. Alex

    Agora so uma zebra muito grande para o papão não voltar a 1divisão, pois acertou bem nas contratações.
    Bora papão rumo a 1 divisão

  15. MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    É isso ai grande DADÁ apesar do pouco tempo gostei de todas as contratações , um time de 1 divisão !
    ei zeca e o futsal vai ficar sem diretor ?
    essa modalidade nao pode parar ela sempre vem dando alegria a nós torcedores.

  16. parga

    o papão vem com tudo, só falta confirmar se rossine e alex fica no MOTO CLUB e também regularizar todas as documentações dos jogadores

  17. rogerio gomes

    cara,acho q antes de divulgar contrataçoes voce deve mostrar como esta a situaçao dos jogadores q foram contratados pelo moto e enganados pela parceira…acho q sao pais de familia e deveriao ser tratados com mais respeito pelos dirigentes rubro-negro….
    voce deveria ta divulgado o descaso com esses pais de familia antes de estar falando de contrataçoes…ou você não faz jornalismo imparcial como fala hein??? Mostra a realidade ai q eu quero ver!!!!!

    RESPOSTA: TENHO PUBLICADO TODOS OS E-MAILS QUE TENHO RECEBIDO DE JOGADORES RECLAMANDO DA SITUAÇÃO. ESPERO QUE A DIRETORIA DO MOTO RESOLVA O PROBLEMA O QUANTO ANTES. É SÓ VOCÊ PROCURAR NOS ARQUIVOS QUE ESCREVI LOGO NO COMEÇO. QUANDO RECEBI AS INFORMAÇOES SOBRE AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA PARCERIA ESCREVI TUDO AQUI E FALEI COM A DIRETORIA DO MOTO SOBRE ESSAS PESSOAS. CABE A ELES, AGORA RESOLVEREM O PROBLEMA O QUANTO ANTES.

  18. Saulo

    Parabéns, Dadá. Mostrando como um bom diretor de futebol faz. Montando um bom time em um período pequeno, mesmo sem dinheiro em mãos.

    Agora vai!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: