Lucas Lindoso pede demissão da Ceaf

1comentário

A Federação Maranhense de Futebol é mesmo uma casa de problemas. Nesta terça-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem, Lucas Lindoso pediu demissão do cargo.

Lucas procurou o presidente da FMF, Alberto Ferreira para uma conversa. Foi pedir ao mandatário da Federação garantias de pagamento da importância de R$ 10 mil e 400 reais referentes ao pagamento de taxa de arbitragem, ainda de 2010.

Alberto disse a Lucas que não tem previsão para o pagamento e muito menos deu garantia que pagaria mais adiante.

Não restou outra saída a Lucas, senão entregar o cargo abrindo uma nova crise na Federação. Que o Lucas não venha me dizer que entregou o cargo por motivo pessoal ou familiar.

Deixo no ar três perguntas importantes: Quem paga a taxa de arbitragem não são os clubes? A Federação recolheu e não repassou aos árbitros? O que a Federação faz com o dinheiro que recebe todos os meses da CBF se nem os árbitros do seu quadro ela paga?

1 comentário para "Lucas Lindoso pede demissão da Ceaf"


  1. Wal Wilson

    Essa Federação Maranhense de Futebol é um caso muito sério. Ou Ministério Publico onde estás que não responde. PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA. DRA. LIDIA CAVALCANTE, SÓ A SENHORA PODE SALVAR O FUTEBOL MARANHENSE. FAÇA ALGUMA COISA, ALGUMAM COISA, ALGUMA COISA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: