Barreirinhas na rota do rally

0comentário

O Maranhão está confirmado na rota do Piocerá, o maior rally de regularidade do país. A cidade escolhida para integrar o roteiro de competição foi Barreirinhas. O rally será realizado entre os dias 23 e 29 deste mês. Até o momento, mais de 400 competidores, distribuídos entre as modalidades Bike, Moto, Carro 4×4, Cross Country e Quadriciclo, já estão inscritos para o Piocerá 2011.

Os dois primeiros dias serão destinados para a vistoria técnica, para a elaboração de briefings (informações técnicas para os pilotos) e, à noite, haverá a largada promocional com todos os competidores, na cidade de Teresina.

Mas a competição para valer começa no dia 25. Os competidores partem da capital piauiense com destino a Barreirinhas. Na cidade maranhense, a organização do rally promete um espetáculo de acrobacias sobre duas rotas com a Equipe Força e Ação.

No dia seguinte, o rally continua. A competição recomeça em Barreirinhas com destino a Parnaíba (PI).

Após passagem pela cidade piauiense, os competidores ainda se dirigem para os municípios cearenses de Ubajara e Jericoacoara antes do término do Piocerá 2011.

Clique aqui e saiba mais sobre o Piocerá 2011.

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Barreirinhas na rota do rally"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: